Ivete Sangalo se pronuncia após briga de funkeiras “Vergonha de quem não tem o que fazer”

A semana que passou foi agitada no mundo das celebridades com uma briga entre Ludmilla e Anitta. A cantora Ivete Sangalo teve seu nome envolvido nesta treta entre as funkeiras após audios vazarem na internet. Muita exposição e muita afronta na internet. Anitta e Ludmilla colocaram pontos nos “is” e mostraram que a relação ente as duas não está nada bem.  

Ivete Sangalo - Foto: Divulgação
Ivete Sangalo – Foto: Divulgação

Neste domingo, 21, Ivete Sangalo participou do programa “Domingão do Faustão” e comentou sobre o “Arraiá da Veveta”. A cantora fez uma live cantando grandes sucessos que embalam as festas juninas de todo o Brasil “Essa época do ano me remete muito a minha infância, eu tenho uma memória muito afetiva da minha infância aqui na Bahia”

Em determinado momento do papo, o apresentador Fausto Silva comentou sobre as brigas na quarentena “Você não perde tempo com essas briguinhas bestas, muita gente perde tempo brigando com a família, brigando pela internet, você não tem esse tipo de coisa”

Apesar de não citar diretamente que o recado dado era para Anitta ou Ludmilla, quem está por dentro de tudo que está acontecendo pode perceber do que se tratava.

“Você acaba reforçando essas atitudes mesquinhas, uma atitude sem nenhuma estrutura emocional. É uma forma de você também trazer o exemplo: isso não terá uma continuidade porque eu tenho a compreensão, o discernimento e distanciamento emocional dessas circustâncias”, afirmou.

Audio que cita Ivete Sangalo

Após Anitta desmentir o jornalista Leo Dias sobre a veracidade de uma notícia dada pelo colunista em que o mesmo afirmava que a mãe de Anitta teria se mudado para o subúrbio por não aturar os comportamentos e festinhas da filha, a relação de amizade entre os dois ruiu, e Leo Dias expôs uma Anitta que o grande público não conhecia, através de audios.

Anitta chegou a vir as redes sociais e dizer que estava preparada para eventuais vazamentos e que talvez hoje em dia nem pensasse mais igual sobre qualquer informação que vazasse

Entre os áudios vazados o nome de Ivete Sangalo foi citado.
Anitta, que estava começando a fazer sucesso na época, dá a entender que Ivete tinha de fato uma treta com a Claudinha “Ela (Ivete) me chamou num canto né e aí ela falou assim, então, eu queria muito te chamar para o meu DVD, e ‘eu nossa, eu quase chorei*, então, ‘só que tem um problema, a outra lá te chamou né e você não foi’, e eu fui murchando amor, e ela falou ‘mas e se, eu ficasse sem saída, você vai, você vai no Faustão?’, eu falei vou, o show das poderosas bombou e tal, eu vou fazer, aí ela falou ‘então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum’, ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação, para a sem noção maluca e eu além de sem noção, ia tá comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não pro dela e pedir ao vivo, tipo gente?”, fala Anitta no áudio vazado.

Treta Anitta x Ludmilla

Vai que você esteve em outro planeta e não sabe o que está acontecendo a gente explica um pouco desta treta entre Anitta e Ludmilla

Durante Live do humorista Maurício Meirelles, Anitta citou que contaria tudo sobre a briga com Lud (em relação aos direitos autorais da música onda diferente) e em um programa no Multishow voltou a citar o nome de Lud.

Ludmilla não se aguentou e veio a público falar que não aguentava mais Anitta usando o nome dela em suas “palhaçadinhas” e também expôs diversos áudios em que pedia o basta

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente