Ivy é a nova líder do BBB 20

Ivy é a nova líder do BBB20. A prova. que misturava resistência, paciência e brincava com o sono dos confinados se estendeu até seis da manhã. A final ficou entre a modelo e a influenciadora fitness Mari Gonzales.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Depois de mais de 6 horas, Ivy é a nova líder

A prova do líder desta quinta-feira, 9, adentrou a madrugada. Depois de mais de 6 horas Ivy é a nova líder. A prova uniu resistência em concentração.

Os Brothers ficaram sentados em poltronas confortáveis e precisavam apertar um botão quando eventualmente aparecia o logo da empresa patrocinadora no telão. Uma música relaxante e paisagens calmantes ficavam alternando no telão. O participante que apertasse o botão por último estaria eliminado.

Os horários em que aconteceriam a rodada foi divulgada para o público. A primeira eliminada foi Rafa Kalimann, ainda durante o programa ao vivo na Globo.

Mari e Ivy fora mas últimas a deixarem a prova do lider - Reprodução - Globoplay
Mari e Ivy fora mas últimas a deixarem a prova do lider – Reprodução – Globoplay

A rodada seguinte estava agendada para a meia noite mas aconteceram problemas técnicos e esta foi anulada.

Na rodada da 1:00 hora eliminou Gizelly. As 1:30 quem deixou a disputa foi Babu seguido de Flay as 1:40.

Thelma deixou a competição na rodada das 3:00 horas seguida de Manu as 4:45. Seguiram na disputa Ivy e Mari.

A rodada final aconteceu as 6:00 horas da manhã desta sexta-feira, 10 e consagrou a liderança de Ivy. Mari não escondeu a decepção ‘Desculpa Família’

Essa foi a décima terceira prova do líder e misturou agilidade e resistência. Aliás, a disputa foi definida pela produção como uma mini prova de resistência. Além disso, nesta sexta-feira (10), eles formarão mais uma berlinda. No domingo (12) outra confinada deixa o reality. O paredão será disputado entre o indicado pelo líder e os dois mais votados da casa.

Reta final

Apenas doze dias antes do fim do jogo, as participantes já estão em clima de tensão para deixar a casa. Por exemplo, Manu está com as emoções à flor da pele e tem chorado bastante em vários momentos do jogo. Recentemente, depois de uma discussão com Mari, ela cogitou pedir para sair do jogo.

Por sua vez, Ivy já aceitou que não será a vencedora do BBB20. Diferentemente de Flay, quem acredita ter alguma chance de vitória, a modelo já confessou que será eliminada do jogo no próximo paredão.

Enquanto isso, Flay está firme e forte curtindo o BBB adoidada. Nesta quinta-feira (9), ela até fez xixi na calça de tão bêbada que ficou na festa 1001 noites. Por isso, a hashtag #flayexpulsa foi a mais comentada nas redes sociais ao longo da tarde.

Mari chora após ter ficado em segundo na prova do lider
Mari lamentou ter ficado novamente em segundo lugar em uma prova de resistência
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente