Ivy é eliminada do BBB20 a uma semana da final

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ivy é eliminada do BBB20
Ivy é eliminada do BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Ivy é eliminada do BBB20 a uma semana da grande final com 74,17% dos votos. Thelma recebeu 19,52%, enquanto Rafa ficou com 6,31% da rejeição do público.

Antes da eliminação, a mineira afirmou: “Eu não sei (como eu tô), eu tô muito nervosa!”.

Ao sair da casa, ela agradeceu os colegas de casa e se dirigiu especificamente a Babu: “Babu, foi um prazer te conhecer e aprender tanto assim com você!”.

Ela foi indicada ao paredão com quatro votos da casa e teve uma passagem polêmica dentro do programa, marcada por muitos gritos e conflitos sem uma razão direta com Babu Santana, um dos favoritos do público, que voltou de oito paredões.

Conflitos com Babu

Desde que entrou no jogo, Ivy tem travado uma série de embates com Babu. Ela e o ator nunca conversaram diretamente, contudo, o clima entre ambos também nunca foi positivo. Só quando Marcela foi para o paredão com ele é que uma conversa acabou acontecendo. No entanto, sem grandes evoluções, apesar de a sister declarar que estava desconfortável em ‘continuar votando no ator’.

Em uma das conversas mais relevantes de sua participação no BBB, Ivy declara ‘ter medo’ do artista. Ainda que eles nunca tenham conversado, afirmou que ele era culpado por ela enxerga-lo como monstro. Tanto Ivy quanto Marcela receberam vários comentários as acusando de racismo por suas falas a respeito de Babu.

Enquanto elas falavam, Thelma tentava defender o amigo e mostrou preocupação com as afirmações das amigas, com quem mantinha uma relação bastante próxima no jogo.

Falta de expectativas

Ivy já havia mencionado que sairia do jogo, porque viu todos seus amigos já deixarem a casa. Além de Daniel, Marcela e Gizelly foram recentemente eliminadas, frustrando as expectativas da sister, que enxergava a médica como a vencedora desta edição.

Após a eliminação da ginecologista, a modelo mineira chegou a conversar com Gizelly. Então, chegou a afirmar que elas seriam as próximas a deixar a casa. Reafirmando a ideia, quando Tiago Leifert anunciou que Babu foi o menos votado no paredão com Gizelly e Thelma, um alerta acendeu na cabeça de Ivy.

Entre todos os votos que deu na casa, pelo menos sete foram no ator. Assim, ela é parcialmente responsável por quase 90% das berlindas em que ele esteve presente. Ciente disso, ao perceber o ‘favoritismo’ do carioca, Ivy também tirou a conclusão de que deixaria o jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente