Ivy Moraes após separação conturbada “A vida continua”

A ex BBB se separou de Rogério Fernandes após áudios vazarem na imprensa
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ivy Moraes após separação conturbada "Ainda está complicado"

Ivy Moraes retornou na tarde desta sexta-feira (4) às redes sociais após sua separação conturbada com Rogério Fernandes. Aliás, a ex BBB estava de casamento marcado para o próximo dia 10 em Cancun e cancelou tudo após áudios do noivo vazarem.

Ela começa falando “Olha quem apareceu! Voltei, gente! Preciso trabalhar, a vida continua. Diante de tantos acontecimentos nesses dias, eu precisei olhar mais para mim, ficar mais com minha família e pronto. Não que ainda esteja 100% tranquilo, feliz, ainda está complicado, difícil, ainda tem as coisas que precisamos resolver. Mas a vida precisa seguir, preciso voltar a fazer minhas coisas”.

Ivy e Rogério tem um filho, Luis Miguel. É pelo bem estar dele que a ex BBB está lutando “Estou vendo todas as mensagens de carinho, quero agradecer todo o apoio. Também quero agradecer minha família, por tudo que fazem por mim, é tudo o que tenho de mais lindo na vida. O que a gente puder fazer para o bem estar do Luiz Miguel nós vamos, é o principal para mim, o bem estar do meu filho.”

A modelo finaliza dizendo que está forte “Deus tem me dado muita força, uma força que eu nem imaginava que eu tinha. Na medida do possível, estou bem, muito bem. Estou tranquila. O que tiver que ser, vai ser”.

Ivy Moraes e Rogério

Separação conturbada

Na última segunda-feira (30), a jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia publicou um áudio de uma conversa entre Rogério e uma amante. Ela revelou que o ex jogador de vôlei teria se encontrado com a garota no mês de outubro.

Veja Também: Ex BBB Ivy Moraes e Rogerio Fernandes se separam

Com esse primeiro episódio, Ivy decidiu manter o casamento e contou que na época, ela e Rogério estavam separados.

No dia seguinte, a jornalista publicou outro áudio. Dessa vez, Rogério tentava pagar uma dívida de R$16 mil com sexo. Ivy então decidiu cancelar o casamento mas seguiu tentando manter o relacionamento.

Ivy já tinha escolhido seu vestido para cerimônia – Foto: Leo Franco / Agnews

Rogério e Ivy estavam juntos há quase 10 anos. Eles ficaram um período de 8 meses separados, foi quando ela entrou no BBB 20. Eles reataram assim que ela foi eliminada.

Portanto, na quinta-feira (3), um último áudio caiu como uma bomba no relacionamento. Em conversa com um ex affair, Rogério diz que só reatou o casamento com Ivy por conta do filho mas que não a amava. Dessa forma, eles decidiram se separar e Rogério saiu de casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente