Ivy Moraes cancela casamento em Cancun

A cerimõnia foi cancelada
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

No início da tarde desta quarta-feira (2), através de sua assessoria de imprensa, a ex BBB Ivy Moraes se pronunciou sobre o casamento que estava marcado para acontecer no próximo dia 10. Assim, Ivy Moraes cancela o casamento com Rogério Fernandes.

Ivy Moraes cancela casamento em Cancun

De acordo com a assessoria da ex BBB, o casal decidiu cancelar a cerimônia em comum acordo “Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está CANCELADO“.

Veja Também: Ivy Moraes fala após suposta traição “Não temos uma vida perfeita”

Além disso, a nota cita um grande abalo psicológico. “Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos.

Assim, a nota reitera que o aúdio vazado de Rogério aconteceu na época em que ele não estava com Ivy. “É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL. Momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO.

Por fim, o casal decidiu procurar auxílio psicológico nesse momento. “Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para restabelecer a saúde mental. Se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos.”

“Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.”

Ivy Moraes cancela casamento em Cancun

O casamento tinha sido mantido

A primeira notícia que saiu na imprensa e que abalou as estruturas do relacionamento entre Ivy e Rogério foi sobre uma suposta traição de Rogério quando Ivy estava em um trabalho em Angra.

Após muita especulação sobre o caso, a ex BBB conversou com o FAMOSANDO e afirmou que “não aconteceu traição nenhuma”, pois segundo a moça eles haviam brigado na época do envolvimento de Rogério e de uma outra pessoa.

O casamento até então estava mantido e a relação entre os pombinhos parecia intacta (apesar do júri da internet).

Um dia depois, uma nova bomba pipocou na internet, um áudio bastante capcioso e ousado de Rogério vazou. O áudio tem conteúdo erótico e desta vez fez com que a cerimonia de casamento não resistisse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente