Ivy Moraes fala após suposta traição “Não temos uma vida perfeita”

O marido da ex BBB foi acusado de traição às vésperas do casamento
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ivy Moraes fala após suposta traição "Não temos uma vida perfeita"

Ivy Moraes resolveu falar aos seus seguidores no Instagram após o marido, Rogério Fernandes, ter sido acusado de traição. A ex BBB gravou uma sequencia de stories na noite desta segunda-feira (30). Ela começou o vídeo dizendo que o relacionamento dela não é perfeito.

“Antes de dormir, preciso vir aqui conversa com vocês, com as pessoas que gostam de mim, que mandam energia positiva, que torcem. Estou vindo aqui, exclusivamente, para falar com essas pessoas, para dar uma explicação para essas pessoas. Rede social é uma coisa assim, as pessoas nãos te acompanham e acham que estão por dentro de todas as coisas. Não, não estão. A gente escolhe, a gente seleciona o que vai mostrar, o que vai postar. Então, abrindo o jogo, já que tudo foi dessa forma que aconteceu, eu e Rogério  não temos uma vida perfeita, somos um casal normal. A gente discute, já nos separamos, já voltamos e não fico publicando isso na internet para vocês, não faz parte do meu perfil, não sou uma pessoa assim”, começou ela.

Dias separados

De acordo com ela, eles ficaram alguns dias separados no mês passado e chegaram a cogitar cancelar o casamento que acontecerá no próximo dia 10 em Cancun. Portanto, Ivy e Rogério conversaram e se acertaram. “Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o casamento de Cancun assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidiu continuar, reatar nosso relacionamento”, continuou.

Ivy Moraes fala após suposta traição "Não temos uma vida perfeita"

Ivy revelou que vai lutar para que o casamento dê certo “A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos. Se der certo, é o que a gente mais quer, se não der certo, nós tentamos, nós lutamos. Enquanto houver força, sentimento, a gente vai tentar”.

Veja Também: Ivy Moraes se pronuncia sobre traição de seu noivo

“De verdade, acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontecesse serve como aprendizado”, finalizou.

Casamento

Ivy Moraes e Rogério Fernandes estão juntos há quase 10 anos. Nesse tempo, ficaram em torno de 8 meses separados. Foi quando Ivy entrou para o BBB 20. Logo que ela saiu do reality eles decidiram reatar o casamento.

Eles são casados apenas no civil e vão oficializar a união com uma cerimônia intimista em Cancun no próximo dia 10 de dezembro. Eles são pais de Luis Miguel, de 3 anos. O pequeno vai participar do casamento dos pais e deve levar as alianças ao altar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente