Ivy Moraes reencontra ex no aniversário do filho “Não precisamos nos odiar”

Foto Marcelo Brammer/ Agnews

Ivy Moraes comemorou os 4 anos do filho, Luiz Miguel, em um buffet em Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira (18). A comemoração teve convidados reduzidos e contou com todos os protocolos exigidos pela OMS. A ex BBB recebeu familiares e brincou muito ao lado do filho. O ex marido de Ivy Moraes, Rogério Fernandes, também esteve no local.

“O Rogério é pai do Luiz Miguel e por isso mantemos uma relação de respeito e amizade. Ele nunca vai deixar de ser o pai do meu filho. Não é porque não prosseguimos com o casamento que precisamos nos odiar. Cada um está seguindo sua vida e fazendo o melhor pelo nosso filho” explicou Ivy.

Ivy e Rogério terminaram recentemente. Eles estavam com o casamento marcado em Cancun e cancelaram a cerimônia. Apesar de tudo, eles já estavam juntos há 10 anos e iriam renovar os votos.

Veja Também: Ivy Moraes após separação conturbada “A vida continua”

Aliás, a organização da festa de Luiz Miguel ficou por conta de Gisele Nascimento e Tayna Canesso. O tema escolhido foi Hot Wheels que é uma das paixões do aniversariante.

“Eu queria agradecer muito a Gisele Nascimento e Tayna Canesso. Com essa vida corrida eu não consegui organizar nada mas elas conseguiram captar exatamente o que eu queria. O meu filho esta muito feliz e eu sempre vou fazer de tudo pra ver o Lulu sorrindo” finalizou a ex BBB.

Ivy está focada na carreira e acabou de lançar seu curso online de automaquiagem. A ex BBB pretende fazer turmas e workshops presenciais em 2021 caso a pandemia permita. A versão online já está sendo comercializada através de uma plataforma online. Clique aqui para saber mais.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente