Ivy Moraes relembra cancelamento no BBB 20 “Ameaçaram meu filho de morte’

Ivy Moraes relembra cancelamento no BBB 20 "Ameaçaram meu filho de morte'
Foto Divulgação/ Ginga Assessoria

Nesta segunda-feira (12), Ivy Moraes participou do Programa Pânico na Jovem Pan. Assim, a modelo relembrou sua participação no Big Brother Brasil 20. “Eu era uma  péssima jogadora, não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei dentro do Big Brother pra viver aquilo ali…pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra jogar.”

Ivy Moraes disse então que só percebeu que deveria ter jogado mais após sua eliminação do reality e revelou que se pudesse retornar ao BBB não votaria somente em uma pessoa. “Eu só percebi isso quando eu saí, vi que eu perdi a oportunidade de jogar. Eu não iria só em uma pessoa como eu fui no Babu, eu não quis me comprometer, o fato de você votar é muito ruim. Quando você vota, você acaba com o sonho de uma pessoa.’

Aliás, sobre ter Babu como sua opção de voto, Ivy disse: “Eu não tive problema nenhum com o Babu. Na verdade ele teve um problema com o Dan, que era meu aliado no jogo e lá dentro tudo se torna motivo de voto. Eu levei isso pro resto da vida e fui uma péssima jogadora. Eu não tive noção nenhuma de jogo”.Com isso, Ivy recebeu diversas criticas e sua família sofreu enquanto ela estava confinada “Quando eu saí eu não acreditei no que estava acontecendo aqui fora e no que a minha família tinha passado. Meu filho foi ameaçado de morte, minha mãe também.”

Ameaças

Ivy é mãe de Luiz Miguel de 4 anos de idade. Sendo assim, ela disse que o pequeno sentiu sua falta durante o período em que ficou no reality “Eu sempre procuro levar o Luiz Miguel comigo. Ele sentiu muita minha falta mas me via na televisão e sabia que logo eu iria voltar”

Ao propósito, os apresentadores relembraram o episódio em que Pyong Lee hipnotisou Ivy no BBB 20. A modelo viu Gabi Martins como se fosse seu filho e confirma a veracidade da hipnose “É muito verdade”.

Por fim, Ivy falou sobre o término de seu casamento “Não deu certo, ninguém tem contrato com nada. A história é muito longa e eu vou tentar resumir. Eu fiquei junto com uma pessoa por 9 anos, ele é pai do meu filho, nos separamos por 9 meses. Nesse período eu me envolvi com uma outra pessoa e entrei no BBB. Quando eu sai, a gente voltou. Depois muitas coisas aconteceram. Nós já éramos casados no papel mas marcamos um outro casamento, mas não deu certo. Deu ruim” 

Ivy então posa com o filho, Luiz Miguel

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente