Iza canta debaixo de chuva no Prêmio Multishow

Artista também apresentou o evento
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Iza canta debaixo de chuva no Prêmio Multishow
Iza canta debaixo de chuva no Prêmio Multishow. Foto: I Hate Flash

Além de apresentar o Prêmio Multishow pela primeira vez, Iza canta debaixo de chuva no evento. Esse é o 27º ano que o canal do grupo Globo entrega o troféu a diferentes artistas.

Como não poderia ser diferente, a premiação chega recheada de apresentações marcantes. Não foi diferente com a intérprete de Talismã, contudo, com uma surpresa nada agradável: muita água.

O ‘palco’ em que Iza apresentou sua performance não era coberto. E, coincidentemente, assim que ela começou a cantar, uma chuva caiu no local do prêmio. Com o look todo molhado, a cantora deixou a água molhar e se jogou no bom humor. Afinal, não tinha muito o que fazer.

Leia mais

Maiara se empolga e dá banho na irmã em cima do palco
Globo anuncia The Voice para idosos
Confira os detalhes do Prêmio Multishow 2020

Onda diferente

Em edição histórica e diferente de tudo o que a TV viu, IZA estreou no comando do Prêmio Multishow ao lado de Paulo Gustavo e Tatá Werneck, veteranos no evento.

A atração aconteceu nesta quarta-feira (11) e estreou de maneira remota em cinco cidades do país. Por causa desse novo cenário, ela destaca a forma como a pandemia influenciou na música ao longo do ano.

“Estou muito feliz de fazer parte desse momento incrível da música brasileira. Acho que o Prêmio Multishow é super necessário, principalmente para nós, que neste ano estamos vivendo uma situação tão diferente, reflete.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente