Iza canta debaixo de chuva no Prêmio Multishow

Iza canta debaixo de chuva no Prêmio Multishow
Iza canta debaixo de chuva no Prêmio Multishow. Foto: I Hate Flash

Além de apresentar o Prêmio Multishow pela primeira vez, Iza canta debaixo de chuva no evento. Esse é o 27º ano que o canal do grupo Globo entrega o troféu a diferentes artistas.

Como não poderia ser diferente, a premiação chega recheada de apresentações marcantes. Não foi diferente com a intérprete de Talismã, contudo, com uma surpresa nada agradável: muita água.

O ‘palco’ em que Iza apresentou sua performance não era coberto. E, coincidentemente, assim que ela começou a cantar, uma chuva caiu no local do prêmio. Com o look todo molhado, a cantora deixou a água molhar e se jogou no bom humor. Afinal, não tinha muito o que fazer.

Leia mais

Maiara se empolga e dá banho na irmã em cima do palco
Globo anuncia The Voice para idosos
Confira os detalhes do Prêmio Multishow 2020

Onda diferente

Em edição histórica e diferente de tudo o que a TV viu, IZA estreou no comando do Prêmio Multishow ao lado de Paulo Gustavo e Tatá Werneck, veteranos no evento.

A atração aconteceu nesta quarta-feira (11) e estreou de maneira remota em cinco cidades do país. Por causa desse novo cenário, ela destaca a forma como a pandemia influenciou na música ao longo do ano.

“Estou muito feliz de fazer parte desse momento incrível da música brasileira. Acho que o Prêmio Multishow é super necessário, principalmente para nós, que neste ano estamos vivendo uma situação tão diferente, reflete.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente