IZA estreia no comando do Prêmio Multishow: ‘Momento incrível’

Além de apresentar, cantora também canta no evento
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
IZA estreia no comando do Prêmio Multishow
IZA estreia no comando do Prêmio Multishow. Foto: I Hate Flash

Em edição histórica e diferente de tudo o que a TV viu, IZA estreia no comando do Prêmio Multishow ao lado de Paulo Gustavo e Tatá Werneck, veteranos no evento. O evento aconteceu nesta quarta-feira (11) e estreou de maneira remota em cinco capitais do país. Por causa desse novo cenário, ela destaca a forma como a pandemia influenciou na música ao longo do ano.

“Estou muito feliz de fazer parte desse momento incrível da música brasileira. Acho que o Prêmio Multishow é super necessário, principalmente para nós, que neste ano estamos vivendo uma situação tão diferente, reflete.

Em seguida, a cantora, jurada do The Voice Brasil, destacou a oportunidade de reencontrar amigos e cantar durante um evento dedicado à música.

Acho que a arte se confirma como parte fundamental na vida de todo mundo. Então, por mais que estejamos passando por um momento difícil, temos muito o que celebrar! E fazer parte disso desse jeito – cantando, apresentando, encontrando meus amigos e matando a saudade do palco – vai ser muito especial”, conta a cantora.

Leia mais

Maiara se empolga e dá banho na irmã em cima do palco
Globo anuncia The Voice para idosos
Confira os detalhes do Prêmio Multishow 2020

Evento de pandemia

Por causa dessa megaprodução, o canal do Grupo Globo formou parceria com profissionais locais de cada cidade. Dessa forma, pode empregar produtores artísticos nos diferentes espaços. Afinal, são pessoas que não tiveram muito espaço para trabalhar esse ano.

O 27º Prêmio Multishow ganhou um formato inédito. Afinal, contou com performances musicais espalhadas em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais. A premiação musical revelou vencedores em 16 categorias, em cerimônia sob comando de Paulo GustavoIZA e Tata Werneck.

Aliás, o conceito da edição é “A Música não Para” e visa representar toda a transformação que a indústria musical passou ao longo da pandemia.

“Nos últimos meses, o mundo parou e vimos a música mostrar ainda mais a sua força. O Prêmio vai celebrar a música e seus agentes, dando holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nesse momento”, contou Tatiana Costa, diretora do canal.

Então, o time de apresentadores ancorou o evento direto de um hub central, no Rio de Janeiro. Sendo assim, de lá, revelaram ao vivo os vencedores da noite e se conectaram com todos os palcos regionais.

Sobre o novo formato, Tatiana conta como foi criar a edição este ano“Por sermos uma marca que respira música, percebemos que tínhamos na mão uma missão importante: reformatar e ressignificar o evento. Será uma edição mais emocionante e reflexiva, mas ao mesmo tempo terá a nossa dosagem de bom humor, leveza e alto astral. Estaremos espalhados pelo Brasil, representando o grande protagonismo da música em 2020, sentenciou, antes do evento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente