Jackeline Petkovic não descarta possibilidade de filhos com Bruno Araújo “Vem naturalmente a vontade”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Jackeline Petkovic não descarta possibilidade de filhos com Bruno Araújo "Vem naturalmente a vontade"
Foto Leo Franco/ Agnews

Jackeline Petkovic e Bruno Araújo estão juntos há pouco mais de um mês mas a relação já é bastante intensa. O novo casal contou ao Famosando como tudo aconteceu. No ano passado, Bruno foi convidado para participar do programa ‘Trilha de Sexta’, apresentado por Jacke na Record mas, primeiramente, recusou o convite “Eu não sabia que era o programa dela. Por causa da correria, eu recusei mas nem sabia que era a Jacke.” revelou o cantor.

Em 2021, o programa estreou uma segunda temporada, e novamente a produção convidou Bruno para participar. Ele diz que assim que ficou sabendo que Jacke era a apresentadora fez uma força maior para aceitar ao convite “Eu fui para gravar o programa mas pesou muito ser ela a apresentadora”.

“Eu conhecia ela da televisão, já fiz show em que ela estava mas a gente nunca havia conversado. Eu sigo ela desde que eu morava no interior do Mato Grosso e assistia ela na televisão. Até aquele momento era uma criança do interior do Mato Grosso e tinha o sonho de viver da música, e aí você projeta uma pessoa, que aquela criança Bruno Araújo tinha essa visão de um amor platônico” revelou Bruno.

Jackeline Petkovic – Foto: Leo Franco / AgNews

Conexão

Jacke não sabe quem são os artistas que a produção convida, ela apenas descobriu que Bruno estaria lá quando recebeu o roteiro “A produção brinca que eles são padrinhos. Eu fiquei sabendo quando eu recebi o roteiro. Mas eu senti que teve uma conexão quando eu entrei no estúdio, na hora bateu.”

Bruno também sentiu uma conexão forte e usou um artificio para tentar conquistar a apresentadora “Eu pensei ‘eu tenho que usar a arma que eu tenho na mão, na hora que eu for cantar, vou cantar olhando pra ela’.”

Jackeline Petkovic não descarta possibilidade de filhos com Bruno Araújo "Vem naturalmente a vontade"
Jacke e Bruno no Programa Trilha de Sexta – Foto Pedro Canin/ R7

Jacke contou que tentava não ficar olhando fixamente pra Bruno “Eu dentro de mim, pensava ‘não olha muito’, então eu disfarçava.”

“Cada frase de impacto da música que eu cantava, eu olhava pra ela. E durante o programa a conversa encaixou. Quando terminou eu pedi o telefone dela, porque no programa ela tem um quadro em que cantores podem se inscrever para se apresentar, e como eu trabalho na produção de vários cantores eu pensei em usar esse artificio pra conseguir o contato dela.” revelou Bruno Araújo.

Primeiro encontro

O cantor não perdeu tempo e entrou em contato com Jackeline Petkovic “A gente se encontrou logo após a gravação mas não aconteceu nada. Ela fugiu de mim. Ela comentou comigo que gostava de assistir a filmes de terror e eu convidei ela pra vir na minha casa assistir um filme. Eu preparei tudo, comprei um vinho, flor organizada no vaso….ela desmarcou, cheia de desculpas.”

Mas, o cupido entrou em ação e a mulher que trabalha com Jacke em sua casa deu uma ajudinha “Eu pensei, é cantor, sertanejo, é marvado. Não vai dar certo. Ai ela me falou que eu não devia julgar sem conhecer.” disse a apresentadora se referindo ao projeto ‘Os Marvados’ que Bruno faz parte.

Jackeline Petkovic não descarta possibilidade de filhos com Bruno Araújo "Vem naturalmente a vontade"
Foto Leo Franco/ Agnews

Dessa forma, Jackeline Petkovic mudou de ideia e resolveu aceitar o convite para assistir ao filme com Bruno “Eu dormi com o não vou e acordei com o vou. Então não dá pra desistir.” disse Bruno.

As vezes a gente deixa os medos e experiências da vida atrapalhar novas histórias e a gente não pode permitir que isso aconteça. Você pode estar perdendo a chance de conhecer uma pessoa linda.” completou Jacke.

De acordo com Bruno, desde aquele dia o casal não se desgrudou mais. Eles já foram apresentados as famílias e tiveram grande aprovação “Meu pai tocou teclado pra ele, ele não toca pra ninguém. Super aprovadíssimo. Família inteira aprovou.” revelou Jacke que ainda falou sobre a relação do novo namorado com seu filho, Enzo, de 12 anos. “Acabou criando uma ligação entre os dois muito especial. Ele fala muito do Bruno, quando a gente está em casa, as vezes ele pergunta ‘quando a gente vai pro Bruno?'”

Veja Também: Claudia Raia apoia namoro de Marquezine e Enzo Celulari

Muito juntos

Apesar de pouco tempo juntos, eles já pensam em morar juntos “A Jacke tem o apartamento dela e eu tenho a minha casa, mas o apartamento dela está lá pra pagar condomínio porque a gente está ficando muito junto. Somos muito parecidos e já temos projetos juntos”. disse Bruno.

O cantor ainda completou “A cada dia parece que passamos um mês juntos, é uma sensação diferente de outras experiências que eu já tive. A gente se dá muito bem e se conhece no olhar. A gente respeita a liberdade um do outro.”

Jackeline Petkovic confirma que sentiu amor à primeira vista “Foi um amor à primeira vista sim e eu não acreditava nisso.”

O cantor não economizou elogios para a amada “É leve, não é aquela paixão desenfreada que você deixa de viver. É consciente. O jeito dela de ser me encantou, o sorriso, o olhar dela. Ela é espontânea natural em qualquer situação. Em relacionamentos passados, as vezes a gente tem que ser um personagem. Eu com ela sou leve, eu posso brincar e falar besteira, ela me aceita como eu sou e eu aceito ela como ela é. Não precisa mudar nada, eu quero ela do jeito que ela é e não precisa mudar. Eu consigo perceber que por onde ela passa, ela é sempre a mesma pessoa”.

Jacke revelou o que mais lhe encantou em Bruno “Ele inteiro, do momento em que eu vi e senti a energia dele. A interação entre a gente foi tão forte e marcante. Ele é um parceiro sensacional, a gente se ilumina só de estar ao lado. A gente conversa muito, essa cumplicidade é tão difícil hoje em dia. Ele me encanta.”

Flores

“No nosso primeiro encontro ele trouxe flores, as pessoas normalmente trazem flores grandiosas e vermelhas mas ele me trouxe uma pequena como ele sentiu. Uma flor tão linda, delicada e charmosa. Achei esplêndido” disse a apresentadora.

Bruno então explicou “No mundo onde a gente vive, em que o dinheiro vai na frente de tudo, é fácil pedir pra uma secretária ligar e comprar a flor mais cara e bonita. Quando eu entreguei a flor pra ela, eu falei ‘essa me chamou a atenção porque ela é pequena e meiga, da mesma forma como eu te enxergo’.”

“A lua é nossa companhia, a gente costuma conversar até altas horas da madrugada. E a gente não repara o tempo passar.” completou o cantor.

Jackeline Petkovic não descarta possibilidade de filhos com Bruno Araújo "Vem naturalmente a vontade"
Foto Leo Franco/ Agnews

Música

Bruno é cantor, compositor e produtor musical. Ele diz que ainda não escreveu uma música em homenagem à Jacke mas logo deve acontecer “A música geralmente vem pra mim, de uma forma natural. As vezes eu estou dormindo e acordo cantando uma nova música. É como se eu fosse uma parabólica. Eu sei que se eu sentar ali eu vou fazer, mas eu não gosto que a música seja técnica. Que eu esteja pensando pra combinar a melhor frase, simplesmente eu deixo ela se manifestar, é um processo bem natural.

As músicas que eu escrevo falam da minha vida. Eu costumo dizer que é um mapa astral do que vai acontecer ou de uma passagem que já aconteceu. Eu sei que vai chegar uma música linda pra ela.” completou Bruno.

Mas o musico revelou que compôs uma canção para Jacke cantar. “A gente vai estudar e cantar juntos” confirma a apresentadora.

Casamento

Jackeline Petkovic foi casada durante quase 10 anos, mas a relação terminou em 2019. Bruno também vem de um casamento de 15 anos. Eles não pretendem oficializar a união, mas o cantor revela que já se considera casado com a apresentadora “A gente já viveu muitas experiências. Eu fui casado durante 15 anos, a Jacke também teve um longo relacionamento. Chega um momento que a gente quer viver algo que é verdadeiro nosso e não uma coisa preestabelecida que a sociedade estipula, que uma religião estipula. Hoje pra gente é como se a gente estivesse realmente casados. Porque o casamento significa estar construindo algo aonde é bom, então enquanto estiver liberdade, for bom e verdadeiro, a gente quer permanecer juntos. Hoje a gente já está praticamente morando juntos e está conduzindo pra que isso aconteça.”

Foto Leo Franco/ Agnews

Filhos

Jacke já tem um filho e Bruno ainda não é pai. Mas isso não foi um empecilho para o inicio da relação “No primeiro dia que ela me encontrou ela disse que precisava me falar uma coisa, e me disse ‘eu já tenho filho e fechei minha fábrica’. Eu respondi ‘eu não estou buscando você por causa de um filho, eu estou buscando uma parceira de vida pra estar do meu lado’. Acho que a gente atrai pessoas que estão na mesma frequência e ela é muito parecida comigo em muitos aspectos.”

Portanto, a decisão de Jackeline Petkovic já mudou “No começo eu não tinha vontade, e já avisei. Eu já conheço histórias de relacionamentos que terminam por conta das pessoas não serem sinceras, não se abrirem. Eu falei do meu sentimento naquele momento. Mas a gente foi se envolvendo, se entregando e vem naturalmente a vontade.”

“Se a gente achar que é momento a gente vai ter. Mas não vai ser um filho que chegou ao mundo por um momento de prazer mas vai ser pensado e trazido em nome do amor, com uma consciência de que um pedaço meu e dela está vindo pra cá. Se for pra vir, vai chegar. Deixa o destino disser.” completou Bruno.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente