Jakelyne e Mariano deixam restaurante em clima de romance

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Jakelyne e Mariano deixam restaurante em clima de romance
Foto Leo Franco/ Agnews

Jakelyne Oliveira e Mariano deixaram um restaurante na noite deste domingo (17), no bairro dos Jardins em São Paulo. O casal saiu do local em clima de romance, trocando olhares apaixonados.

Jake e Mariano começaram a namorar em ‘A Fazenda’ e continuaram o relacionamento fora do reality. O cantor pediu a Miss em namoro durante as comemorações do Reveillon. Eles passaram a virada de ano em Santa Catarina ao lado de amigos e chegaram a encontrar com Stefany Bays, que também participou de A Fazenda.

Veja Também: Mariano e Jakelyne viajam em clima de romance para Florianópolis

Inseguranças

Durante o confinamento, Jake declarou que não sabia como seria sua relação com Mariano fora do jogo. Durante o reality, Tays disse que é difícil se entregar a uma relação nesse meio. Afinal, eles estavam vivendo numa bolha por meses.

“Eu tô vivendo o hoje e é igual a gente fala, aqui dentro tá tudo lindo e ótimo. Lá fora a gente não sabe o que vai acontecer. Então, eu tô vivendo o hoje, o agora e o amanhã a Deus pertence”, argumentou Jake na ocasião.

Em seguida, a modelo teceu vários elogios ao sertanejo. Inclusive, afirmou que queria manter a relação depois do reality. Contudo, tentou não criar expectativas, para não se frustrar.

“Essa história de ser intenso e ser raso me faz não me envolver tanto. Lógico que se eu puder escolher, vou querer continuar isso lá fora. Mas se não der certo, existe essa possibilidade. Se lá fora for igual tá sendo aqui, vai ser perfeito. Eu odeio me iludir, mas não tenho do que reclamar. Gosto muito de estar com ele”, confessou. E não é que ta dando certo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente