Jão coloca fogo na própria mão durante show no The Town. Veja!

Em um dos momentos mais inesperados de seu show no The Town, Jão coloca fogo na própria mão enquanto tocava “Maria”. Cena marcou os fãs, que foram à loucura com o músico na noite deste domingo, 10 de setembro.

Jão coloca fogo na própria mão
Banda que acompanha o cantor nas turnês também estava com ele no palco | Foto: Leo Franco/AgNews

E olha que esse foi só um dos efeitos visuais que o paulista levou para o palco. Com um dragão como cenário, ele moveu mundos e fundos para colocar um baita espetáculo para o público do festival. Foram necessárias mais de oito carretas e cem funcionários para o transporte e montagem da cenografia. Aliás, vale destacar que todo esse povo teve apenas 90 minutos para montar tudo

Jão coloca fogo na própria mão
Fogos, fumaça e muitos efeitos visuais marcaram a apresentação do artista | Foto: Leo Franco/AgNews

Na setlist, hits já populares, por exemplo, “Idiota”, “Me Lambe” e “Essa Eu Fiz Para o Nosso Amor”. O artista apresentou pela primeira vez músicas do seu quarto álbum de estúdio e fez uma prévia do que ele vai apresentar no ano que vem com a “SUPERTURNÊ” que vai rodar estádios e grandes arenas no Brasil. Aliás, vale destacar que o novo álbum passou por uma “seletiva” com os fãs, que escolheram algumas das faixas.

Veja o momento em que Jão coloca fogo na própria mão enquanto canta “Maria”:

Último show do palco The One
Cantor apresentou “uma prévia” do que será sua turnê em 2024 | Foto: Leo Franco/AgNews
Último show do palco The One
Cenografia do palco precisou de 100 pessoas para ficar pronta a tempo | Foto: Leo Franco/AgNews
Jão coloca fogo na própria mão
Foto: Leo Franco/AgNews

PURO SUCO DO POP BRASILEIRO

O último dia do festival teve Bruno Mars para encerrar as atrações. Mais uma vez, os artistas brasileiros mostraram a que vieram e entregaram performances incríveis. Além de Jão, IZA, Marina Sena, Pabllo Vittar e Gloria Groove embalaram o público entre os palcos Skyline e The One.

No entanto, nós não estávamos sozinhos. Além da performance impecável, que já se esperava, do intérprete de “Billionaire”, o show de H.E.R. também foi um momento marcante. Aliás, a cantora fez tantas referências à música brasileira e falou que sente uma conexão “inexplicável” com o nosso país.

Vale destacar que a declaração não foi nada clichê ou da boca para fora, como normalmente se vê quando o assunto é o público brasileiro. Ela trouxe aspectos da música tradicional brasileira num mix inexplicável com o seu R&B. Até IZA se jogou na apresentação em frente do palco.

GOSTINHO DE QUERO MAIS…

A primeira edição do The Town nem acabou e Roberto Medina já confirmou que vem mais por aí em 2025. A empresa anunciou que a segunda edição do festival já está na agenda de eventos da cidade de São Paulo. Obviamente, ainda não há informações sobre artistas convidados ou detalhes da produção. Afinal, faltam dois anos para chegar lá.

Contudo, para acalmar a expectativa do público que se encantou com o festival, o primo carioca também com tudo. Seguindo sua lógica, a cada dois anos, o Rock in Rio 2024 também está com passaporte carimbado para o Rio de Janeiro e para Lisboa, em Portugal. A empresa oficializou a informação em nota e prometeu mais detalhes sobre o evento numa coletiva de imprensa.

A nossa blusinha já está pronta, é só chamar!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente