Jason Mraz lança clipe good vibes gravado de casa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Jason Mraz lança música em meio à pandemia
Jason Mraz lança música em meio à pandemia. Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia, o cantor Jason Mraz lança seu próximo álbum em estúdio no dia 19 de junho. Nesta terça-feira (2), ele divulgou o terceiro single do projeto, You Do You. Aliás, a música é uma parceria com a atriz Tiffany Haddish.

Inicialmente, o clipe foi divulgado junto com a música. Ao longo do vídeo, os fãs viajam por uma fantástica festa que reúne dança, música e a companhia dos cantores com alguns amigos. Surpreendentemente, o clipe foi gravado durante a pandemia, com todo mundo em sua casa. Dessa forma, uma equipe de edição de vídeo ‘colocou todo mundo na rua’, como conta Mraz.

“A gravação original de ‘You Do You’ foi cancelada devido à quarentena”, disse. “Mas alistamos nossa banda e equipe para capturar seus próprios movimentos de dança. E com a ajuda de uma incrível equipe de produção de vídeo, levamos a música às ruas, inspirados em clássicos como ‘Reading Rainbow’ e ‘Electric Company’. É o visual perfeito para uma música otimista sobre a individualidade.”, destaca.

Por sua vez, Haddish destaca a mensagem que a música pretende passar aos fãs: igualdade, diversidade e liberdade. Para a atriz, que interpreta Mia Carter em Like a Boss, assim a vida seria mais fácil.

“‘You Do You’ é o epítome do que eu acredito – que todos devem ser eles mesmos e fazer as coisas que gostam de fazer, desde que não machuque mais ninguém”, analisa.

Superação

Em seguida, artista continua seu discurso de empoderamento aos ouvintes: “A vida seria muito mais fácil se todos nos retratássemos como realmente somos. Sinto que haveria menos violência, menos confusão e menos depressão por reprimir quem você realmente é”.

Ela destaca que, em tempos de pandemia, a música pode ajudar pessoas que estejam passando por problemas de aceitação, ainda que tenha encontrado gente com a autoestima lá em cima nesse período.

“Ao conversar com meus amigos nessa pandemia horrível, vejo muitas pessoas aprendendo a amar a si mesmas e a estar mais próximas de si, o que lhes permitirá SER elas mesmas. Eu acho que isso criará uma sociedade muito melhor quando estivermos prontos.”, opina.

Novo álbum

You do you foi produzida e dirigida pela fotógrafa Jen Rosenstein, quem já trabalhou com (Foo Fighters e Maroon 5, por exemplo. O vídeo ainda conta com uma equipe de ilustradores. Aliás, a primeira aparição da música foi na Live do artista, que ele apelidou de La La La Livestream. Aliás, a questão das lives está ficando importante ao redor do mundo. O intérprete de Lucky já garantiu que fará uma por semana neste mês.

Contudo, voltando a falar do novo álbum, Jason Mraz lança You Do You após “Wise Woman”, homenagem do cantor às mulheres. Antes disso, divulgou a faixa-título do álbum, “Look For The Good”.

Look For The Good captura o amor de Mraz pela carreira de reggae. Além de Haddish, a irmã Carol, ícone do reggae, também faz participações especiais no álbum, que começa e termina com a mesma frase: “procure o bem”. Uma lista completa de faixas está disponível abaixo e o álbum agora está disponível para pré-venda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente