Jason Mraz lança música sobre positividade: ‘As pessoas precisam de esperança’

Jason Mraz lança música sobre positividade
Jason Mraz lança Look For the Good. Foto: Jen Rosenstein/Divulgação

Em tempos de pandemia, o vencedor do Grammy, Jason Mraz lança música sobre positividade: Look For The Good (procure o bem, em português). Em tempo, esta é a primeira faixa e título do seu próximo álbum, a ser lançado dia 19 de junho pela BMG.

“Look For The Good” é uma filosofia abrangente para o músico. Afinal, ele sempre se concentrou em trazer otimismo e positividade ao mundo, inspirando esperança aos fãs, mesmo em tempos difíceis. Por exemplo, pode-se observar Lucky, com Colbie Caillat ou 93 Million Miles.

Ao comentar a canção, Mraz lembra que nunca imaginou quão oportuna ela seria. Afinal, a mensagem positiva fica ainda mais conveniente no meio do isolamento social.

“Eu nunca imaginei um ano atrás, quando escrevi este álbum, quão oportuna seria sua mensagem”, disse. “Independentemente de uma pandemia, as pessoas ao redor do mundo precisam de esperança constante. Ponto final. Acredito que isso possa ser autogerado ao ver o bem em tudo, especialmente em meio à tragédia e ao medo”, declara.

Além disso, o artista se define como uma pessoa positiva, a exemplo da música: “Eu sempre fui otimista em minha vida e em minha música, e minha esperança com este álbum é inspirar outras pessoas a olhar para esses tempos sombrios e testemunhar o bem. Procurar o bem é praticar gratidão. Para mim, sou grato pelas tecnologias que me permitem gravar e compartilhar meus pensamentos musicais e grato aos ouvidos e corações que os sentem.”.

Siga Famosando nas redes sociais
Instagram – @sitefamosando
Facebook: /sitefamosando
Twitter: @sitefamosando

Global Citizen

Antes do lançamento oficial, Mraz levou ao Instagram uma apresentação de “Look For The Good” como parte de #TogetherAtHome. A iniciativa apresentada para celebrar e agradecer os esforços heroicos dos agentes comunitários de saúde, além de apoiar a Organização Mundial da Saúde e a luta contra a COVID-19.

O evento foi organizado por Lady Gaga, em parceria com a OMS. Dezenas de artistas se apresentaram, inclusive Anitta. A poderosa fez uma passagem rápida pela transmissão global. Ela afirmou que não teve tempo para fazer uma produção a altura do evento, por isso não cantou. Ainda assim, Shawn Mendes, Elton John e outras estrelas entraram no ar, cada um de sua casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente