Jerry Smith grava clipe com MC G15

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Jerry Smith grava clipe com MC G15
Jerry Smith então grava clipe com MC G15. Foto Leo Franco/ Agnews

Jerry Smith e MC G15 estiveram em um estúdio no bairro de Pinheiros em São Paulo para gravar o clipe da nova música “Amo a cachorrada”. Assim, o termo que ganhou popularidade com Gil do Vigor no BBB (a cachorrada), virou tema do novo hit do cantor. Em clima de descontração, os cantores gravaram com dançarinas.

Assim que foi eliminado do BBB 21, Gilberto explicou o significado de ‘cachorrada’. “Cachorrada é tudo. É safadeza, é beijo, é raiva, é amor, é ódio, é amizade. Tudo mesmo….” disse no programa ‘A Eliminação’ com Bruno de Luca e Vivian Amorim.

Bruno de Luca, então, decidiu tirar dúvida com Gilberto se cachorrada poderia servir para definir seu beijo em Lucas Penteado e a briga com Pocah. O brother caiu na risada e confirmou a explicação do apresentador: “Isso. Com Arthur e quem quisesse. Teve cachorrada na cozinha e em todos os lugares.”

Veja Também: Viih Tube revela dificuldades com seu novo carro de R$600 mil ‘Talvez eu troque’

Jerry Smith

Após tentativas sem sucesso de se tornar jogador profissional de futebol, Jerry então começou sua carreira como cantor de funk. Isso aconteceu no ano de 2015, ao lado de MC Zaac. Em abril de 2016, a dupla lançou o primeiro single, “Bumbum Granada”, que alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais.

O nome verdadeiro do cantor é Rodrigo Silva dos Santos, seu nome artístico “Jerry” foi inspirado do desenho em que assistia na infância, Tom & Jerry, e “Smith” do seriado que era fã, Um Maluco no Pedaço, do ator Will Smith. Em dezembro de 2016, a dupla anunciou a separação e ambos seguiram carreira solo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente