Jesus Luz grava clipe com cantora mirim, Sophia Eldo

Jesus Luz grava clipe com cantora mirim, Sophia Eldo
Jesus Luz grava clipe com cantora mirim, Sophia Eldo. Foto Leo Franco/ Agnews

Jesus Luz gravou na terça-feira (15), um clipe ao lado da cantora mirim, Sophia Eldo. Assim, o Dj participou do vídeo de ‘Festa da Sophia’ em um buffet de festas em São Paulo. Além disso, Jesus produziu um bonus track com o remix da música.

A cantora está gravando uma série de vídeos para lançar em seu DVD no Dia das Crianças. As produções estão em negociação com uma grande gravadora. Em breve, Jesus e Sophia farão então uma live em Fortaleza, cidade natal da pequena, para arrecadar alimentos para instituições da região.

Além de Jesus, Levi, irmão mais novo de Sophia, também participou do clipe. A cantora mirim tem apenas 6 anos de idade mas já gravou com diversos artistas, incluindo Mara Maravilha. No fim de 2020, Sophia regravou ‘Parabéns para você’ de autoria de Mara e recebeu a artistas na gravação do clipe.

Na época, Mara não poupou elogios a pequena “Pra mim está sendo um presente divino. Eu me vejo muito na Sophia, quando eu era criança eu era muito assim. Gostava muito de cor, de brilho, de música, de dança, de festa. Você vê que ela tem a essência da pureza. Ter o Benjamin, que é meu filho, e agora esse trabalho direcionado para as crianças através da Sophia, realmente é pra compensar um ano de tanta tempestade, e vem o arco-íris” declarou a artista nos bastidores da gravação ao Famosando.

Veja Também: Mara Maravilha grava clipe com cantora mirim Sophia Eldo “Presente Divino”

Mãe coruja

Cidianne Eldo, mãe de Sophia conta que a carreira da filha começou com apenas 7 meses de idade. “Eu gosto muito de foto, amo fazer fotos e comecei a fazer fotos dela bebezinha. Ela começou a chamar a atenção de lojas, e chamavam ela pra fazer fotos com as roupinhas. Primeiro desfile dela foi com 7 meses, como ela não andava eu tive que entrar com ela. Depois ela foi convidada para participar do concurso Miss Beleza, que ela ganhou o Miss Beleza Ceará, isso com 2 anos de idade.”

Aliás, hoje, com apenas 6 anos de idade a pequena estrela já coleciona diversos títulos como explica Cidianne “Ela ganhou Miss Beleza Brasil, foi nomeada Miss Simpatia Internacional, viajou para Portugal onde ganhou um título de beleza e foi nomeada a bebê mais linda do mundo na França. Ano passado ganhou o Miss Universo Baby no Peru. Por conta da pandemia, como não teve concurso esse ano eles mantiveram o título dela por mais um ano. Enviaram mais uma faixa e uma coroa como Miss Universo Baby 2020.”

Ela estava nessa carreira de Miss e sempre gostou muito de cantar e dançar, fomos pensando em como fazer e ela agora está se lançando.” completou então a mamãe coruja.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente