João e Camilla miram em Carla para paredão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
João e Camilla miram em Carla para paredão
João e Camilla miram em Carla para paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

A diplomacia reina no BBB esta semana. Depois de perceber que sua popularidade entre os colegas caiu vertiginosamente, Carla enfim começou a conversar com os outros participantes a respeito de jogo. Contudo, essa turnê oficial dela pelos colegas não deu muito certo, não. Justamente, João e Camilla miram em Carla para o próximo paredão.

Apesar de parecer tranquila, a conversa da atriz, que tenta entender sua súbita falta de carisma entre os colegas, não agradou. Logo depois que a intérprete de Carine em A Força do Querer chegou para falar com João, ele desabafou com Camilla sobre a fala.

Durante a madrugada, professor e influenciadora se uniram para falar sobre jogo no quarto colorido. Então, analisaram a abordagem que Carla deu na conversa com eles. De acordo com o mineiro, pareceu uma pressão desnecessária.

“Aquela hora no quarto do voto. Fiquei bem desconfortável. Me senti até um pouquinho pressionado. Não sei o que você sentiu e não precisa falar também, mas eu me senti um pouquinho de tipo ‘e aí, qual a tua?'”, lembrou ele.

Em seguida, Camilla concordou e ele continua o discurso. “Por isso que eu te chamei pro quarto aquela hora. Não por isso, mas por um conjunto de situações, que eu tô me vendo um pouco desconfortável, sabe? E é muito ruim né”, refletiu.

Leia mais

Globo confirma paredão falso no BBB21. Entenda a dinâmica!
Rodolffo é o sexto líder do BBB21 e terá duas semanas de imunidade
Carla Diaz e Sarah tem DR em no BBB21

Na mira do líder

Como se não bastasse ser opção de voto dos colegas, Carla Diaz também está na mira do líder, Rodolffo. Ele venceu a prova na noite desta quinta-feira (4) e horas antes afirmou que a indicaria, caso vencesse. Então, a situação não está nada boa para a atriz.

Contudo, os confinados ainda não sabem, mas a dinâmica da semana promete muitas novidades. Por exemplo, o líder vai indicar duas pessoas para a berlinda. Uma delas está no VIP e a outra na Xepa.

Além disso, essas duas pessoas precisarão contragolpear e indicar outras duas. Só aí, já serão quatro indicados para a berlinda. Em seguida, a casa vai votar em outro participante. Sendo assim, essas três últimas pessoas vão para a prova bate e volta e uma delas se salva.

Então, o jogo terá quatro participantes no páreo. Como se não bastasse, é um paredão falso. Na quinta-feira (11), o indicado deve voltar para dentro do jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente