João escolhe os castigados do Monstro

Após vencer a Prova do Anjo, João escolhe os castigados do Monstro. Dessa vez, os castigados se vestirão de plantas e precisarão se revesar em um vaso no jardim. Tiago explicou “Sempre precisa ter uma plantinha no vaso fazendo fotossíntese”. O professor colocou Arthur e Pocah no castigo. Dessa forma, o crosfiteiro deixa o VIP e vai para a Xepa.

castigados do monstro

Prova do Anjo

Através de um sorteio, na tarde desta sexta-feira (09), decidiu-se quem joga a Prova do Anjo no BBB 21. O líder Caio foi até a dispensa e pegou uma urna com bolinhas coloridas: bola amarela joga a prova enquanto bola azul não joga. Apenas uma bola azul estava na urna e Camilla de Lucas teve o azar de pega-la. Sendo assim, apenas Caio, que é líder, e Camilla não jogaram.

Uma segunda urna decidiu um número para cada brother. Sendo assim, duelos foram formados. Dessa forma os números foram os seguinte: Juliette (1), Thaís (2), Viih Tube (3), Fiuk (4) , João Luiz (5), Gilberto (6), Arthur (7), Pocah (8). Assim, Juliette joga contra Thaís, Viih contra Fiuk, João duela Gil e Pocah contra Arthur.

A prova é patrocinada pela lasanha Seara. Os dois brothers ficaram em uma plataforma giratória assim que parar de girar eles precisavam achar os sabores corretos das lasanhas em uma gôndola. Quem encontrasse primeiro seguia para a próxima fase.

No primeiro duelo, Thais foi mais rápida e venceu Juliette. Na disputa entre Fiuk e Viih Tube, a youtuber levou a melhor. Entre João e Gilberto, o professor venceu. Na última disputa, Arthur venceu Pocah.

Dessa forma, Thais, Viih Tube, João e Arthur jogaram a semi final.

Na primeira semi final, Viih Tube venceu Thais. Na disputa entre João e Arthur, venceu o professor. O crosfiteiro apertou o botão primeiro mas pegou o sabor de lasanha errado.

Na final ficaram Viih Tube e João. O professor de geografia venceu e é o novo anjo do BBB 21.

castigados monstro

Dinâmica da semana

Na noite desta quinta-feira (8), o Big Brother decidiu mais um líder e o primeiro emparedado da semana. Entenda o esquema da semana no BBB, que tem mais um paredão triplo. Ainda antes do programa, tanto Tiago Leifert quanto Ana Clara, no Plantão BBB, anunciaram que o programa teria um Prova de Habilidade patrocinada por uma marca de carnes. No entanto, o apresentador guardou a informação da berlinda extra para o ao vivo.

Enfim, a atração terá, além da indicação do líder, os dois mais votados da casa e quem perdeu a disputa nesta noite, neste caso, Fiuk. Estes três últimos vão para a Prova Bate e Volta. Um deles escapa e, então, teremos os três integrantes do páreo, que competirão pela preferência do público.

Perdedor da ‘final do mal’ após uma competição difícil com Camilla, Fiuk foi parar na berlinda da semana. Logo após anunciar que um dos participantes iria ao páreo na mesma noite, o clima dos participantes na prova mudou. “Ficou um silêncio de repente, o que aconteceu?”, ironizou Tiago.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente