João Guilherme e Matheus, filhos do cantor Leonardo, sofrem acidente de carro

João Guilherme e Matheus estavam em uma caminhonete com o filho de Leandro, Leandrinho
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
João Guilherme e Matheus, filhos do cantor Leonardo, sofrem acidente de carro
João Guilherme e Matheus, filhos do cantor Leonardo, sofrem acidente de carro

João Guilherme, Matheus Vargas e Leandrinho, filhos e sobrinho do cantor Leonardo, sofreram um acidente de carro no interior de Goiás. O cantor tranquilizou os fãs na noite desta quarta-feira, 1, e mostrou que estão todos bem “Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”, contou o cantor.

“Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima.” completou Leonardo.

Ninguém se feriu, apenas Leandrinho que reportou ter tido uma pequena luxação no pulso. Os meninos foram socorridos pelos caminhoneiros. Leonardo confirmou que Zé Felipe não estava no local “O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista.”

A mãe de João Guilherme, Naíra Ávila, agradeceu as mensagens de carinho que recebeu “João e todos que estavam no carro estão bem. Agradeço a todas as mensagens de cuidado e preocupação, mas graças a Deus, podemos ficar em paz, pois nada aconteceu a nenhum deles. Na minha humilde opinião, ele só poderia estar melhor se estivesse aqui agarrado comigo”.

Ver essa foto no Instagram

Graças a Deus estão todos bem!!!

Uma publicação compartilhada por Famosando (@sitefamosando) em

Publicação da mãe de João Guilherme
Publicação da mãe de João Guilherme

Acidentes de João Guilherme

Esse não foi o primeiro acidente que o caçula de Leonardo, João Guilherme, sofreu nessa quarentena. Ele sofreu uma queda no final de maio enquanto andava de skate na fazenda família e deslocou o ombro. O ator precisou de atendimento médico. João foi levado ao hospital pelo irmão, o cantor Zé Felipe, e passou por uma cirurgia para corrigir a lesão.

O ator tem mostrado através de suas redes sociais, momentos da sua quarentena ao lado do pai em uma fazenda em Goiás. João descoloriu os cabelos e depois os pintou de rosa. O ator ainda fez um detalhe da mesma cor em sua sobrancelha.

Veja Também: SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana

Recentemente, João postou uma foto com o nariz sangrando e revelou que é um acontecimento comum quando o tempo está muito seco.

João com o ombro deslocado
João com o ombro deslocado

João Guilherme está no elenco de ‘As Aventuras de Poliana’ do SBT desde que iniciou a trama. Este ano, a novela segue em sua segunda fase e João está confirmado. O ator interpreta Luca Tuber na trama que pode ultrapassar os 800 capítulos. Larissa Manoela, ex namorada do ator, também estava na produção mas encerrou seu contrato em dezembro. A atriz decidiu por não renovar com a emissora e deixou a trama.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente