João Kléber passa por cirurgia de emergência

João Kléber passa por cirurgia de emergência
João Kléber passa então por cirurgia de emergência

João Kléber foi submetido a uma cirurgia de emergência na madrugada desta sexta-feira (30) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores na região abdominal. A assessoria de seu programa João Kléber Show, informou para a Quem que o apresentador corrigiu uma hérnia inguinal. 

O apresentador, de 63 anos, já estava acompanhando a hérnia e planejava fazer a cirurgia um pouco mais para frente, mas devido às dores e ao grande desconforto, teve que adiantar o procedimento. 

“O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto”, informou a assessoria.

Veja Também: Carnaval em Homenagem a Paulo Gustavo ganha sinopse

Esposa explica

A esposa do apresentador, Mara Ferraz, falou então um pouco sobre o ocorrido “Como a nossa vida de uma hora pra outra. O João estava enrolando com uma hérnia inguinal fazia tempo já. O médico tinha dito que uma hora ia ter que operar. E a gente sempre deixa pra depois. Ontem ele começou a sentir uma dorzinha, controlável. Mas essa dor foi aumentando. E ligamos para o médico e ele pediu pra gente vir pro pronto atendimento do Sírio para ele dar uma olhada.”

Apesar do susto, João passa bem “Foi avaliado pela equipe médica e foi para o centro cirúrgico para fazer a cirurgia que foi um sucesso. Quando a hérnia reclama assim, as vezes acontece um estrangulamento e tem que tirar um pedacinho do intestino e pode complicar. Por sorte, ele veio na hora certa então está tudo preservado…intestino, colocou aquela telinha. Foi uma cirurgia até simples, de uma hora e pouquinho, ele está bem.” explicou Mara.

Ela ainda disse que eles iriam viajar hoje “Ele tomou café da manhã, está almoçando. Nós estávamos nos preparando para pegarmos estrada rumo a Ilhabela porque amanhã tem aniversário do Marcelo de Carvalho. A Cris Pitangy está organizando tudo e vai receber alguns amigos dentro de todos os protocolos para comemorar o aniversário do Marcelo que faz um dia antes do João. Mas as coisas acontecem para mostrar que tudo acontece na hora certa. Já pensou a gente ter um corre desses lá em Ilhabela? Deus vai preparando os momentos a gente só tem que agradecer.” finalizou.

João Kléber passa por cirurgia de emergência
João Kléber passa então por cirurgia de emergência

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente