João pede para seguir no BBB: ‘Foi um presente’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
João pede para seguir no BBB
João pede para seguir no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Em um relato nitidamente comovido, João pede para seguir no BBB e afirmou que o reality foi um presente, depois de um ano muito difícil, como 2020. Na noite desta terça-feira (20), ele lembrou dos desafios e comemorou a presença no jogo, como algo que mudou o rumo do momento de sua vida.

“Ano passado foi um ano muito difícil para mim e esse ano o presente que eu recebi foi estar aqui dentro. Eu passei 86 dias aqui. Faltam muito pouco e peço para o Brasil deixar eu continuar aqui. Eu sei que vai continuar sendo difícil, mas eu preciso muito da ajuda de vocês. Quero muito continuar aqui. Bora lá e muito obrigado por tudo”, esclareceu o professor.

João recebeu dois votos da casa no confessionário e, agora, disputa a preferência do público com Pocah e Arthur. O paredão terá eliminação na quinta-feira (22).

Leia mais

Jogo da Discórdia vira sessão de terapia no BBB
Arthur critica Gilberto no BBB: ‘Você é trouxa’
Caio fala do aprendizado dentro do Big Brother: ‘Crescendo’

Supersemana

Reprodução/Globo

Ainda com oito participantes na casa, o Big Brother chegou a uma supersemana, que deve eliminar mais dois participantes até o próximo domingo. Além da eliminação, o público também acompanhou uma Prova do Líder e a formação de um paredão na noite desta terça-feira (20).

Da mesma forma, após outra eliminação na quinta-feira (22), os sete participantes restantes farão a mesma dinâmica. Vem aí eliminação, prova do líder e, logo em seguida, mais uma formação de berlinda. Sendo assim, no domingo (25), outro confinado deixa a casa, para então restarem apenas seis na próxima semana.

O Big Brother tem esse ano a temporada mais longa de sua história, com 100 dias de confinamento. O programa começou no dia 25 de janeiro e, então, terá sua final no dia 4 de maio. Logo depois, a Globo dá início a uma nova leva de realities. Tem No Limite e Mestre do Sabor que estreiam ainda em maio. Abriu caminho para uma meia-temporada no canal.

Antes mesmo da final, este é o maior Big Brother da história também em audiência. No meio da temporada, a edição bateu o BBB20, que Thelma Assis venceu numa final com Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Polêmicas com Karol Conká, Lucas Penteado, Projota foram algumas das que renderam discussões dentro e fora do programa. Além disso, um pseudo-romance entre Arthur e Carla Diaz também mobilizou o público.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente