João posa com fãs em aeroporto após eliminação do BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
João posa com fãs em aeroporto após eliminação do BBB
João posa com fãs em aeroporto após eliminação do BBB. Foto: Marcelo Sá Barreto / AgNews

Enquanto chegava ao aeroporto Santos Dumont, um paparazzo flagrou momentos em que o ex-BBB João posa com fãs. Ele estava acompanhado de outro homem enquanto caminhava para o embarque, mas parou para fazer fotos e acenou para os seguidores. Obviamente, por questões de saúde, ele manteve distanciamento social e ficou de máscara todo o tempo.

Mais cedo, o professor participou do Mais Você e falou um pouco a respeito do jogo. Eliminado há 12 dias da final do reality, ele fez amigos e não escondeu opiniões a respeito do programa. Por exemplo, quando Ana Maria perguntou quem estava jogando na casa, afirmou que Camilla, sua melhor amiga, era uma jogadora. “Uma pessoa que consegue ficar tanto tempo sem ir ao paredão está jogando muito bem, na minha opinião. Isso não é algo necessariamente ruim!”, declarou.

Além disso, também falou a respeito da amizade que construiu com Gilberto dentro da casa. É algo que, apesar de não aparentar, ficou muito marcado para o brother. “Nós tivemos caminhos diferentes dentro do jogo, mas é uma pessoa que estava sempre lá, que eu sentia uma parceria. Alguém que eu acho que será um grande amigo aqui fora!”, afirmou.

Leia mais

Namorado de João Luiz desabafa após eliminação: ‘Aliviado’
João Luiz justifica eliminação após deixar o Big Brother
Viih Tube tenta convocar mutirão para continuar no BBB

Pedido de casamento

Na madrugada desta sexta-feira (22), João conversou com Ana Clara no chat com o eliminado do GShow. No final da conversa, Igor, namorado do professor entrou ao vivo na conversa. Os dois falaram sobre casamento de uma maneira tranquila, que o pedido foi um tanto quanto natural.

“Ganhei dinheiro para a gente casar lá dentro!”, comemorou o mineiro. “Vamos esperar essa pandemia passar, porque agora tem que ser um casamento para todo mundo ir!”, respondeu o agora noivo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente