João Vicente de Castro critica Prior, e ex BBB responde “Me respeita, se liga cara”

João Vicente falou sobre Prior durante uma live no GNT
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
João Vicente de Castro critica Prior, e ex BBB responde "Me respeita, se liga cara"
João Vicente de Castro critica Prior, e ex BBB responde “Me respeita, se liga cara”

João Vicente de Castro fez uma live no Instagram do GNT na noite desta sexta-feira, 25. A transmissão foi um talk show de João tendo como convidada a ex BBB, Marcela Mc Gowan. O ator explanou sobre Felipe Prior ao perguntar se Marcela era uma pessoa realmente calma como se mostrou no Big Brother Brasil 20.

Você é uma mulher muito calma ou é impressão minha? Explico…ali pra quem tem o mínimo de entendimento humano mesmo, progressista ou qualquer coisa assim. Não estou falando de política, direita ou esquerda. Eu estou falando assim, que qualquer pessoa que em algum nível pense que todos nós somos iguais, que não tem discriminação, que o feminismo é necessário. Qualquer pessoa que tenha esse entendimento, poderia dar um tiro na cabeça do Prior.” iniciou o apresentador.

Portanto, João completou “Claro, eu estou brincando, obviamente, mas estou dizendo que haviam ali incoerências, do tipo eu grito com você sim se eu grito até com a minha mãe. Isso pra mim é uma obra de arte sobre o que é a sociedade que a gente vive em muitos casos.”

As críticas continuam

João Vicente de Castro continuou dizendo que Prior vive em uma bolha “Porque quando você diz assim, a gente pegava umas minas, a gente viveu numa bolha. O Prior, com todo o respeito a ele, ele é dessa bolha. Um menino de classe média. Mas muito básico em noções de civilidade, pelo menos até o momento.”

“Então eu via você muito calma explicando, muito gentil, exercitando a pedagogia. Porque você não tem a obrigação de ensinar nada a ninguém. De onde saiu essa Marcela calma? Ou você estava ali também falando, não vou explodir aqui, não sou burra, eu posso ser muito mais legal explicar o que eu acho ao invés de sair explodindo.” finalizou o apresentador.

Logo depois, a tag ‘Prior merece respeito’ estava entre os assuntos mais comentados no Twitter. Internautas desaprovaram a atitude de João Vicente.

Resposta de Prior

Prior veio à público se defender “Eu nunca vi na capa do Ki suco. Eu sou um moleque de classe média, que eu conquistei tudo isso aqui trabalhando. Eu gosto muito de respeito. Um tiro na cabeça, a gente tem que dar em muita gente que tá fazendo coisa ruim, eu tô aqui pra agregar. E não tem todo o respeito, uma pessoa que quer dar um tiro na cabeça da outra não se tem respeito, não tem o meu respeito. Eu nunca vi na capa do Ki suco, não sei nem quem é, mas tranquilo. Me respeita que eu te respeito”

O ex BBB continuou mostrando sua indignação “Vamos falar de coisa boa, olha o nosso país como está. Olha quanta coisa está acontecendo por ai. Eu sou passado, vamos falar de presente. Eu não tinha nem que estar perdendo o meu tempo de responder, mas eu sou bocudo. Tenho que responder, eu sou assim, ninguém vai segurar a minha língua. Falar essa mer** pra mim, se liga cara, nem te conheço. Vem aqui na minha casa, eu te passo o meu endereço, você bate um papo comigo”.

Veja Também: Prior deixa ‘cofrinho’ a mostra durante passeio de barco com ex BBBs

Pedido de desculpas

João Vicente reconheceu seu erro e publicou um pedido de desculpas ao ex BBB “Minha gente, acabei de ver comentários apontando meu erro e vocês tem toda razão. A frase foi muito infeliz e não deveria ser dita nem de brincadeira. Erramos e assumimos”

Prior, entretanto, contou que João entrou em contato com ele “Tem um monte de gente mandando mensagem pro João. Deixa o moleque na paz, como eu também quero estar na minha. Ele mandou mensagem pra mim, falou que falou besteira. Estamos na paz. Todo mundo está sujeito a errar, todo mundo fala besteira. O cara que falar que não fala besteira é o cara mais hipócrita do mundo.”

“Todo mundo um dia vai errar, o mais gostoso é você saber falar ‘errei, desculpa’. Estamos junto, troquei ideia com ele e tá tudo certo. Peço pra todo mundo do meu fã clube, todo mundo que gosta de mim, pra não ficar mandando mensagem pro cara, deixa o cara na paz dele e eu na minha” finalizou o ex BBB.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente