João Vicente de Castro pede desculpas a Prior

Apresentador afirmou que poderiam 'dar um tiro' na cabeça do ex-BBB.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
João Vicente de Castro pede desculpas a Prior
João Vicente de Castro pede desculpas a Prior. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de duras críticas a Felipe Prior, durante live com a ex-BBB Marcela McGowan, finalmente João Vicente de Castro pede desculpas ao arquiteto. Durante o talk show virtual, no Instagram do GNT, o apresentador afirmou que alguém poderia ‘dar um tiro na cabeça’ do participante do reality. Afinal, a falta de noção dentro do Big Brother justificaria tal comentário.

Posteriormente, ao ver a reação negativa do público a respeito do comentário, o humorista se redimiu e, da mesma forma, veio a público se desculpar com Felipe Prior.

“Minha gente, acabei de ver comentários apontando meu erro e vocês tem toda razão. A frase foi muito infeliz e não deveria ser dita nem de brincadeira. Erramos e assumimos”, declarou.

Em seguida, Prior contou que João entrou em contato com ele. Então, mandou um recado para os fãs e pediu que parassem de atacar o apresentador do Papo de Segunda.

“Tem um monte de gente mandando mensagem pro João. Deixa o moleque na paz, como eu também quero estar na minha. Ele mandou mensagem pra mim, falou que falou besteira. Estamos na paz. Todo mundo está sujeito a errar, todo mundo fala besteira. O cara que falar que não fala besteira é o cara mais hipócrita do mundo.”, declarou o arquiteto paulistano.

Recado

Aproveitando o momento em que João Vicente de Castro pede desculpas Corinthiano afirmou que saber reconhecer o erro é primordial. Dessa forma, deixou claro que, depois de tudo isso, o importante é o aprendizado.

“Todo mundo um dia vai errar, o mais gostoso é você saber falar ‘errei, desculpa’. Estamos junto, troquei ideia com ele e tá tudo certo. Peço pra todo mundo do meu fã clube, todo mundo que gosta de mim, pra não ficar mandando mensagem pro cara, deixa o cara na paz dele e eu na minha” finalizou o ex-BBB.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente