Joaquim Lopes e Marcella Fogaça se divertem com as filhas gêmeas na Lagoa Rodrigo de Freitas

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça se divertem com as filhas gêmeas na Lagoa Rodrigo de Freitas
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça então se divertem com as filhas gêmeas na Lagoa Rodrigo de Freitas. Foto Agnews

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça aproveitaram o sábado (16) para passear com as filhas gêmeas, Sophia e Pietra, de 6 meses de vida. Os papais sentaram no gramado à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro. Joaquim aproveitou para dar uma mamadeira para uma das meninas. Assim, a família protagonizou cenas fofas que foram registradas por um paparazzo.

Na sexta-feira (15) Marcella levou as filhas na Praia do Leblon, no Rio.

Recentemente, Joaquim e Marcella comemoraram mais um mês de vida das gêmeas usando as redes sociais. “Nossas vencedoras, nossas guerreiras, nossas inspirações. Seis meses atrás o papai renasceu em outro ser humano. E vou passar o resto de todos o anos das suas vidas querendo ser o melhor que eu puder ser. Tudo por vocês!“, declarou ele.

Nascimento

Através de uma postagem no Instagram, Joaquim Lopes anunciou o nascimento das gêmeas que ele e Marcella Fogaça esperavam. As pequenas chegaram ao mundo no sábado, dia 20 de março, de manhã. Então, ele escreveu um textão na rede social para refletir a respeito da paternidade. Além disso, também dá detalhes do nascimento das bebês.

“Tudo o que eu vivi nesses 40 anos, hoje eu entendo que de certa forma foi espera. Espera por esse momento agora. Minhas filhas nasceram ontem dia 20 às 10 horas da manhã. E entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo.”, declarou.

Em seguida, destaca espaço no texto para a esposa, Marcella. Afinal, de acordo com ele, a mamãe foi ‘inacreditável’ e já é uma mãe ‘muito poderosa’. Aliás, o cantor ainda lembra como os nove meses da gestação se tornaram um momento ‘tão bonito’.

“A Cella é o meu norte. Que potência, meu Deus do céu, na hora do parto. É alucinante o momento do parto. Realizar concretamente aquele sonho tão imenso durante a gravidez é tão bonito. E ela foi simplesmente inacreditável e já é uma mãe muito poderosa. Eu te amo e vou te amar até o último dia da minha vida!”, esclareceu.

Leia mais

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes abrem o quarto das gêmeas
Joaquim Lopes anuncia o nome das filhas gêmeas
Marcella Fogaça exibe barrigão de gestação

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente