Joelma avalia desafios na Internet: ‘Às vezes cansa’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Joelma avalia desafios na Internet
Joelma avalia desafios na Internet. Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Nesta quinta-feira (15), chegou às plataformas digitais o clipe de Coração Valente. Em coletiva à imprensa antes do lançamento, Joelma avalia desafios na Internet e brinca a respeito de seu ritmo mais lento ao mexer nas redes sociais. Ela avaliou o ritmo frenético com que os artistas lançam música atualmente e disse que ainda não se rendeu a essa correria.

“Cansa, ne? Eu ainda não me adaptei a uma coisa atrás da outra. Tem dia que não consigo fazer nada. Tem dia que não sai, a gente tenta, mas não sai. E daí eu falo para o pessoal que fica sem post ‘amanhã a gente tenta de novo!’, eu digo. Porque a gente tem esses dias”, disse.

Além disso, a cantora também falou a respeito de como lida com o excesso de pedidos dos fãs. Com 38 anos de carreira, ela cresceu num mercado diferente do atual, quando os artistas lançam vários feats por ano. Sendo assim, deixa claro que respeita seu tempo e evita grandes problemas.

Eu descanso. Pode cobrar à vontade. Eu fico tranquila, ‘vamos fazer’, mas não agora. Eu acho que isso atrapalha. Dá um negócio ruim, dá até ansiedade. E como eu sou mais devagar nessa coisa de Internet, a minha equipe vai me empurrando”, brincou.

Leia mais

Joelma faz live em meio à natureza
Top trai Joelma no meio de apresentação
Joelma promete até troca de figurino em live

Sobre a Internet

A um podcast sobre forró, o Forró Podó, Joelma destacou como sua relação com as redes sociais ainda pode ser amadora. Afinal, construiu a carreira em tempos em que a Internet ainda era um território quase inabitado. Contudo, nesse momento, a intensão era exatamente aprender a mergulhar de vez nesse novo cenário e trabalhar para outros públicos.  

“A ideia foi conquistar um público nome, que hoje tem esses animes, a maquiagem também de cartoon. A ideia foi encontrar com um público novo mesmo”,explicou. Então, a cantora ainda revelou que entrou em contato com esse nicho, a princípio, com o ritmo por causa de sua filha, que assiste séries japonesas no estilo.

Recentemente, Joelma viralizou no TikTok ao aparecer ruiva. Então, durante a coletiva, demonstrou um certo espanto com a proporção que a rede de vídeos ganhou. Aliás, até Marina Ruy Barbosa chegou a brincar com a beleza do visual da artista, tamanho sucesso de algumas imagens do clipe divulgadas na rede social.

“Esse lance de Internet é novo para mim. Eu tenho 38 anos de carreira, pelo amor de Deus! A Marina foi muito gentil”, brincou a artista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente