Superprodução! Joelma promete troca de figurino em live

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Joelma promete troca de figurino em live
Joelma promete troca de figurino em live. Foto: AgNews

Com o objetivo de ajudar instituições pelo Brasil que estejam necessitadas e sua terra natal, o Estado do Pará, Joelma promete troca de figurino e até participações virtuais de famosos em sua live. A cantora promoverá, pela primeira vez, uma live em seu canal oficial do YouTube. O show online já tem nome, data e horário confirmados: ‘Joelma em casa’ será realizado nesta quarta-feira, dia 22 de abril, às 20h. 

Durante a transmissão, a artista, que neste ano completa 25 anos de carreira, irá cantar seus maiores sucessos. Além disso, vai atender a pedidos dos fãs que a seguem nas redes sociais. Afinal, vários fizeram campanha nas últimas semanas para ela incluir alguns hits na playlist. Além disso, promete fazer trocas de figurinos (no plural) e atender solicitações de músicas de famosos, como Maisa, Sabrina Sato, entre outros.

“Meus fãs e amigos estavam pedindo essa live há um tempo. (Então), acho que chegou a hora de levar um pouco de alegria pra quem está em casa nesse período tão difícil, além de poder contribuir com quem precisa do nosso apoio, solidariedade e amor neste momento. Espero todo mundo nessa live para, juntos, fazermos a diferença na vida de alguém!”, convida Joelma, que seguirá todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante o show e terá equipe reduzida para efetuar a operação.

Apesar do clima de quarentena, em que todos estão isolados, Joelma ainda tem conteúdo inédito para lançar nas próximas semanas. A paraense acabou de lançar nas plataformas digitais a música ‘Botar Pra Chorar’. Além disso, em breve, lançará o DVD comemorativo aos 25 anos de carreira, gravado em Goiânia, com participações de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber. 

Movimento das lives

Após ter início no Instagram, de modo amador, as lives se tornaram um verdadeiro fenômeno no Brasil. Artistas de todo o país tem se organizado para cantar, de casa mesmo, com o objetivo de arrecadar fundos para o combate ao coronavírus.

O movimento ganhou patrocinadores, produções mais elaboradas e uma verdadeira chuva de inovação, afinal, todo artista investiu em algo para atrair o público. Consequentemente, também trazer doações para a causa. Já entraram na onda Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, entre outros astros do sertanejo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente