Jogo da Discórdia desestabiliza o G3 no BBB

Jogo da Discórdia desestabiliza o G3 no BBB
Jogo da Discórdia desestabiliza o G3 no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Com o BBB ao vivo começando a cada dia mais tarde, assistir ao programa se tornou uma verdadeira prova de resistência para os fãs da atração. Mais um Jogo da Discórdia se prolongou na noite desta segunda-feira (8). Contudo, aqui destacamos os principais momentos da dinâmica entre os participantes.

O jogo começou com Arthur, Caio, Carla e João falando, como de costume. Afinal, os quatro disputam o paredão falso, o qual acontece nesta terça-feira (9). Em síntese, o jogo da discórdia serviu para terminar de rachar o G3. Isso, porque Juliette e Gilberto ficaram nitidamente incomodados com as escolhas de seus amigos.

Os participantes precisavam definir alguns adjetivos para seus colegas. Eles deveriam falar sobre saudades, decepções, aliados e ameaças dentro do reality. Veja como cada um se posicionou.

Leia mais

Acompanhe a formação do paredão falso no BBB
Carla dispara contra Arthur: ‘Pagando de santo!’
Sarah critica Carla por choro pós-paredão

Os emparedados

“A minha maior ameaça, eu falo com respeito máximo isso. É uma pessoa que eu não gostaria de encarar novamente no paredão. É o Gil do Vigor. Uma grande ameaça para mim, porque eu acho um grande jogador”, afirmou Arthur. “Meu maior aliado é o Projota. Vou manter ele do meu lado!”, declarou.

Em seguida, Caio disse quem é sua maior decepção. Sendo assim, escolheu o nome de Carla. “Foi a pessoa que me pôs no paredão. Eu já esperava, mas foi uma decepção. Até mesmo no Jogo da Discórdia, ficou uma coisa de como se só eu tivesse falado!”, justificou. Além disso, declarou que Rodolffo seria sua maior saudade. “Tudo o que eu vivi com ele aqui, foi uma pessoa que me acompanhou mesmo, antes e depois de eu machucar o pé!”.

Carla também precisou falar de sua maior decepção. “A maior decepção foi com Arthur, por falta de diálogo, de abertura. Foi uma decepção por um lado! Porém, minha maior saudade também vai ser ele!”, afirmou a artista.

João Luiz precisou falar de sua melhor ameaça e maior aliado. “Dadas as circunstâncias, eu acho que minha maior ameaça é o Projota. A gente tem se aproximado essa semana, mas não posso escolher baseado nisso”, justificou. Em seguida, ele declarou sua aliança com Camilla. “Meu maior aliado é a Camilla, não tem jeito. Na minha vida, as pessoas chegam até mim de uma forma muito natural e eu sinto muito isso com a Cami. A gente se olha e já sabe o que o outro está sentindo ou pensando!”, defendeu.

Jogadores

Fiuk disse que é óbvio que sua maior ameaça é Arthur. Além disso, disse que Sarah e Gil seriam seus maiores aliados. Ele precisou escolher apenas um e decidiu pelo economista. “Foi uma das primeiras pessoas que me acolheu no sentido de pensar em jogo mesmo!”.

Sarah também declarou que Arthur seria sua maior decepção no jogo: “Minha maior decepção é uma pessoa que eu gosto de graça, mas eu me decepcionei com ele algumas vezes no jogo. Eu adoro esse menino, mas aconteceram algumas coisas que me fizeram duvidar do jogo dele”.

Rodolffo alegou que sua maior decepção foi Carla. “Pelo mesmo motivo da indicação, algumas incoerências, tanto ouvidas quanto percebidas por mim na última semana!”, afirmou. Já virou piada, mas ele também falou que sentiria saudade de Caio. “Muitos gostos já batem de cara. A gente já chegou com muitas ideias de pensamento combinadas. E também aliados com relação ao jogo! É um cara sangue bom pra caramba!”, afirmou.

Gilberto afirmou que sua maior ameaça é Projota. “É um jogador extremamente inteligente. Consigo ver nele uma capacidade muito boa em reverter situações. Um paredão eu com ele, eu ficaria um pouco preocupado!”, justificou. Obviamente, ele afirmou que Sarah é sua maior aliada dentro do jogo. “Desde o primeiro paredão dela, eu falei que não conseguiria lidar com a saída dela!”, declarou. Enquanto isso, a câmera focou no rosto de Juliette.

Plantas, pero no mucho

Camilla afirmou que é uma pessoa distante de Caio. “Acho que se ele ganhasse uma liderança, eu acho que ele me mandaria para o paredão!”, afirmou. “Eu e o João temos uma conexão assustadora!”, defendeu ao falar de seu maior aliado.

Pocah também falou sobre sua decepção e saudade na casa. “Minha decepção é devido a umas questões que aconteceram, que podem ter sido maximizadas. Tentamos nos resolver, mas sempre acaba que sobra pra mim. Minha maior decepção é o Gil!”, afirmou. Ela ainda falou que Thaís seria sua maior saudade no jogo. “A gente tem uma troca desde o começo do programa. Ela é muito importante para mim. A gente já chorou e sorriu juntas em diversos momentos”, defendeu sobre a dentista.

Viih Tube disse que sua maior decepção foi Arthur. “Por algumas pessoas, ele foi um dos meus melhores amigos dentro do jogo, me decepcionei com algumas atitudes em relação a jogo!”, relatou. Ela ainda reforçou Thaís como sua maior saudade. “De jogo, eu consigo falar mais com a Thaís do que com a Juliette!”, relatou, sobre sua maior saudade. Contudo, a Youtuber declarou que também sentiria muita falta da advogada.

Encerramento

Enfim, Projota declarou que sua maior ameaça poderia ser Gilberto, mas relatou que João, no momento, ocupa esse espaço. Em seguida, declarou que tem do lado um cara ‘de coração gigantesco’, ao se referir a Arthur. “É um desafio muito grande para mim e eu encontrei pessoas que me acolheram nesse momento!”, afirmou.

Thaís afirmou que sua maior ameaça é Arthur, por saber que ele é sua opção de voto. Sua maior aliada no jogo deixou a dentista em dúvida, mas ela devolveu o adjetivo a Viih Tube, porque as duas tem muita conexão. “A gente foi percebendo que pensamos muito igual!”, relatou.

Por fim, Juliette falou que sua maior ameaça é Arthur. “Sempre defendi o caráter e a postura de Arthur, mas eu vi que essa vulnerabilidade que ele me provocou foi onde me machucou. Eu confiei muito nele e ele me colocou em situações onde eu pareço estar errada!”, afirmou. Em seguida, declarou que sua maior aliada é Viih Tube. “Ela me traz muita força e reforça um lugar importante da minha vida! Eu aprendi a dividir tudo, inclusive amor e amizade. Aliado para mim é aquele que quer me ver bem. Ela continua sendo minha aliada, como vários outros aqui!”, relatou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente