Jogo da discórdia vira sessão de terapia no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Jogo da discórdia vira sessão de terapia no BBB
Jogo da discórdia vira sessão de terapia no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Tentando homenagear Roberto Carlos, o Jogo da Discórdia do BBB21 virou uma perfeita sessão de terapia para os participantes na noite desta segunda-feira (19). Tiago Leifert leu versos de determinadas músicas do Rei e os confinados precisavam levantar uma plaquinha em que se lia “Esse Cara Sou Eu” – outra alusão ao cantor. Então, o apresentador perguntava os motivos que os levaram a pensar assim ou assado no programa.

Não demorou para o dramalhão começar. Teve lembranças da infância, desabafos sobre o trabalho, choro e uk bando de gente se culpando por diversos motivos. Sim, todos temos problemas aqui fora, mas não é isso que o público quer ver agora.

Pelo contrário, está em busca dos dilemas fúteis de vidas cotidianas dentro de uma casa sem nenhuma conta de verdade para pagar. Enfim, uma lástima. O telespectador ávido por uma boa briga ao melhor estilo Big dos Bigs perdeu uma boa hora de sono à toa.

Leia mais

Arthur critica Gilberto no BBB
Fiuk se atrapalha em discurso no BBB21
Caio fala em crescimento pessoal dentro do Big Brother

Fiuk, O Incompreendido

Fiuk se atrapalha ao dar recado sobre paredão
Fiuk se atrapalha ao dar recado sobre paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

Sem uma ordem específica ou dinâmica determinada, Fiuk foi o primeiro a falar. Mais uma vez, ele lembrou dos dramas de infância que o tornaram uma pessoa introspectiva. Esse é um tema que já virou assunto do cantor algumas vezes dentro da casa. Então, ele deu o ‘play’ na Roda de Terapia que se tornou a casa.

Desde o começo, eu tenho dificuldades de compreender e ser compreendido. Então, talvez por essas características que eu tenho. Eu nunca tive coragem de ser eu mesmo aí fora, então eu fiquei muito assustado sobre tudo isso. Desde o começo, eu tento enfrentar essas coisas que passo desde pequeno e acho que deve acontecer aqui dentro também. A minha mãe sempre fala da bolha que eu vivo e como eu preciso sair dela. Deve ser isso, Tiago!”, desabafou.

Em seguida, Arthur fez dele as palavras de Fiuk. E eles enfim concordaram em algo na casa. O capixaba, contudo, deu um motivo concreto para se sentir isolado no reality.

“Eu fui votado pela casa cinco vezes. Não foi alguém específico. Talvez não seja culpa de alguém, mas um reflexo das minhas atitudes aqui dentro. Até quando você não está no paredão, você sente essa perseguição, sabe?”, declarou Arthur.

Segura seus B.Os

Por fim, Juliette também deu conta de seu próprio desabafo. Ela confessou que não é uma pessoa fácil de se conviver (isso a gente entendeu na primeira semana de jogo, apesar de amarmos ela). Além disso, também disse estar ‘cansada’.

“Eu devo ter algum problema de querer sempre acreditar. Sei que não sou uma pessoa fácil, eu falo alto, eu falo firme. Mais uma vez eu estou me explicando, mas estou muito cansada”, desabafou.

Caio também não ficou para trás e fez seu desabafo. Ele afirmou que costuma “guardar” seus problemas em vez de conversar com os amigos. Isso, porque tenta evitar brigas ou problemas sérios. “Eu quero fazer com que o tempo que estejamos juntos seja bacana, alegre. Então, tento não levar questões minhas para as pessoas”, contou.

Responsável por arrancar um sorriso do povo brasileiro, Gilberto fez tudo na noite de ontem. Em determinado momento, ele confessou que faz fofoca dentro da casa mesmo e atentou para um comentário ácido sobre o programa. Então, fez até os colegas de jogo caírem na risada.

“Eu faço fofoca, sim. Não tem o que fazer aqui dentro. Eu falo mesmo, ué!”, confessou Gilberto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente