Jojo, Biel e Mirella na roça? Entenda a estratégia de Juliano Ceglia

Jojo, Biel e Mirella na roça? Entenda a estratégia de Juliano Ceglia
Jojo, Biel e Mirella na roça? Entenda a estratégia de Juliano Ceglia. Foto: Reprodução

Ao perceber a força dos colegas fora da casa, Juliano Ceglia quer colocar Jojo, Biel e Mirella na roça. Na tarde desta segunda-feira (26), ele voltou a falar a respeito do plano.

Enquanto descansava na piscina, com Mateus Carrieri, ele fala da possibilidade de colocar os três mais famosos do jogo para disputar a preferência do público. Mais próximo da cantora do jogo, o ator defendeu que Mariano também é uma possibilidade para a berlinda. Afinal, também está entre os mais famosos do jogo.

Contudo, o jornalista retrucou, afirmando que a Roça entre funkeiros seria mais eficiente: “É, mas o Mariano, a música dele foi há muito tempo, não tem essa legião de fãs que eles têm. É muito diferente”.

Não foi a primeira vez que o peão falou a respeito. Na noite de sábado, enquanto conversava com Victória, Biel e a própria Mirella, ele concluiu que esta seria uma atitude interessante para tirar a funkeira. De acordo com ele, os fãs dos dois artistas ajudariam a eliminar a intérprete de Que Tiro Foi Esse?.

“Eu estou pensando: se tivesse uma roça de Biel, Mirella e Jojo, era a chance de derrubar a Jojo. Aí seria uma chance, a única”, argumentou.

Leia mais:

Juliano Ceglia detona Jojo Todynho em A Fazenda
‘Eles têm medo de você!’, conta Luíza para Jojo
Jojo dá bronca em Lipe Ribeiro: ‘Acorda pro jogo!’

Treta antiga

Os dois não se batem desde o começo do jogo. E, ao longo das semanas, o clima se dividiu e o atrito entre Ceglia e Jojo só aumentou. Então, os times começaram a se dividir.

Tudo começou quando os dois tiveram um arranca rabo por causa das tarefas diárias. Então, na casa da árvore, ele desabafou e mostrou seu posicionamento. O jornalista sentiu sua autoridade ferida pela cantora.

“Acordo já fazendo tudo, e até gosto, você sabe, não me incomodo e acho que as meninas estão se dedicando. Então a parte bruta eu faço. Aí entrou baia. Mulher. Só mulher. Aí tudo bem, vai toma café, se maquiar, tudo bem, vida que segue. Até aí tava andando. Aí chega hoje, a Jojo dispensa a Tata e a Lidi para fazer bolo. As duas ralaram, mas assim: Peraí, quem tem que dispensar sou eu então”, lembrou o jornalista.

Em seguida, Ceglia afirmou que a cantora passou por cima de sua autoridade. Afinal, ele era o fazendeiro da semana.

Contudo, a estratégia do jornalista de tirar a rival pode sair pela culatra. Afinal, se Jojo está num time e Mirella com Biel no outro, os votos das torcidas destes podem se dividir. Dessa forma, seria a berlinda ideal, mas para tirar um dos dois da disputa. Falta um pouco de raciocínio para o peão nesse caso.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente