Jojo desbanca Biel em A Fazenda: ‘Pensa que tá no circo?’

Jojo desbanca Biel em A Fazenda
Jojo desbanca Biel em A Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

Temos uma protagonista das tretas de A Fazenda. Logo pela manhã do domingo (27), a Record até tentou esconder, mas os gritos do momento em que Jojo Todynho desbanca Biel ecoaram pela casa toda. A cantora acordou o funkeiro para cumprir sua função e ir buscar água no poço. Aos gritos, ela perdeu a paciência com o peão e deu a maior bronca que o reality rural já viu nesta temporada.

Sem água encanada, por causa de uma punição na última festa, os peões precisam buscar água para fazer tudo no poço. Então, o responsável pela tarefa tem trabalhado mais essa semana. Sem paciência com quem tá começando, Jojo abriu a porta do quarto aos gritos com o funkeiro.

“Não me faz cara de maluco, não. Tô estressada e tô. Acabou! É isso aí! Tá sem água e fica com esse negócio aí de tomar dois banho! Vai tomar no c*! Vai se fo***! E não fica de deboche comigo, não!”, esbravejou.

Em seguida, Biel tentou responder, mas ele acabou rindo da situação. Obviamente, o clima esquentou ainda mais e pesou em toda a casa. Ótimo que os peões já ganharam assunto para falar o dia todo. Mas, a reação do funkeiro piorou o humor da carioca.

“Fica de risinho, fica de risinho… Tá no circo, p*rra? Não sou palhacinho, não. Tô igual a Stéfani, não tô pra graça hoje. Hoje eu tô o cão! E agora, Gabriel? Você debocha com os outros, mas comigo não. Vai tomar no seu c*. E você faz graça para os outros, Gabriel! Não vai fazer graça comigo, não. Fica de deboche comigo não! Comigo é outra coisa!”, esbravejou.

Reação

Horas depois da cena em que Jojo desbanca Biel, peões em toda a casa reagiram à briga. Enfim, o cantor definiu que encontrou alguém em quem votar. Além disso, afirmou que não tinha nada de errado com sua tarefa e os baldes d’água estavam cheios.

Em conversa com Juliano e Lidi Lisboa, o funkeiro ainda reclamou que ela acordou todas as meninas e nem tinha motivo para isso: “As luzes estavam apagadas ainda e ela chegou gritando no quarto!”.

A atriz, então, se colocou no lugar do cantor. “Eu torço para que isso não aconteça comigo num dia que eu estiver de ovo virado, porque daí eu não sei o que vai acontecer!”, afirmou.

Aliás, Lidi também achou que Jojo exagerou. “Eu pensei que tinha rolado agressão! Pensei que você tivesse agredido ela!”. “Eu devia mesmo, pelo menos ia embora dessa po***!”, reclamou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente