Jojo e Mateus repercutem a eliminação de Rodrigo da Fazenda

Jojo e Mateus repercutem a eliminação de Rodrigo da Fazenda
Jojo e Mateus repercutem a eliminação de Rodrigo da Fazenda. Foto: Reprodução/Record

Em alguns aspectos, A Fazenda é realmente diferente de seu principal concorrente: o BBB. Tudo começa pelo comportamento do público. Afinal, este prefere a polêmica ao ‘politicamente correto’ dos últimos anos do reality global. Depois de brigas, polêmicas e um histórico de ‘cancelamentos’ por comportamentos inadequados, Biel continua no jogo. O eliminado da semana foi Rodrigo. Por isso, na madrugada desta sexta-feira (2), Jojo e Mateus repercutem a eliminação do peão.

De acordo com a cantora, o fato não foi novidade. “Já sabia que ele ia sair!”, afirmou. Em seguida, Mateus tentou justificar o fato de o cantor deixar a casa. Para ele, se apoiar em temas polêmicos como a religião não ajuda a conquistar o público das redes sociais.

“Ele era muito demagogo. Tudo um grande teatro, no discurso de ontem quis falar muito de Deus, da religião dele. Não gosto disso, cada um tem a sua fé”, explicou.

Rodrigo recebeu menos votos do público, pouco mais de 25%. Por outro lado, Raíssa se mostrou a preferida, com 41% de aprovação. Finalmente, Biel continua no meio termo: polêmico. Seria ele o Prior versão A Fazenda?

‘Se quer guerra, me avisa’

Apesar de afirmar que previa a eliminação de Rodrigo, a aposta da funkeira foi outra. Ela brigou com Biel no dia da formação da Roça e ainda levou uma bronca de Marcos Mion. Afinal, falou um palavrão ao vivo.

No entanto, não parou por aí, não. Ela ainda criticou o cantor por não colaborar nas atividades da casa. Afinal, todos receberam punição por fazer drinks de álcool em gel na festa e ficaram sem água encanada. Por causa disso, precisaram buscar água no poço. Jojo deu uma bronca no peão por ele não colaborar com a atividade.

As brigas com o cantor prometem continuar. E o público está gostando de ver como ele se envolve nas polêmicas do jogo. Será que temos um candidato a campeão vindo por aí? Por enquanto, o embate não favorece Biel, se olharmos para os resultados desta roça.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente