Sem carne, Jojo sugere matar galinha para janta em A Fazenda

Peões receberam punição por atitude de JP Gadêlha.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Jojo sugere matar galinha para janta em A Fazenda
Jojo sugere matar galinha para janta em A Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

Depois que JP Gadêlha fez com que todos sofressem punição, Jojo sugere matar galinha para fazer comida. Enquanto os participantes conversavam, na noite deste domingo (13), a cantora questionou se o regulamento previa algo do tipo. Afinal, eles precisaram encontrar outra solução para se alimentar.

Primeiro, Jakelyne sugeriu que eles fizessem algo como uma sopa. No entanto, a funkeira foi mais rápida ao pensar numa possível alternativa. Assim, eles poderiam comer carne, mesmo que a produção os proíbam.

“Será que não dá pra fazer aquela galinha despenadinha lá, não?”, perguntou a intérprete de Que tipo foi esse. Obviamente, todo mundo caiu no riso com a ideia irreverente.

“Jojo é expulsa por maltratar… maltratar não, comer animal”, respondeu a ex-miss Brasil aos risos. “Maltratar e comer a galinha!”, completou Mateus Carrieri, também dando risada.

“Ué, mas a caça à galinha é liberada, não é, não?”, questionou a funkeira, mais uma vez arrancando risos dos amigos.

Punição

JP Gadêlha é o responsável por deixar os peões e peoas sem carne. Ele levou comida para a baia, local ‘desprovido’ de conforto e excluído do resto da casa. Lá, eles não podem manter roupa de cama, alimento ou qualquer coisa do tipo.

O objetivo é que vivam num local sem acesso a objetos básicos mesmo, como se estivessem numa roça bem raiz mesmo. Rodrigo, Biel e Cartolouco faziam companhia para o bombeiro.

Depois que Victória leu a punição, os participantes ficaram visivelmente desconfortáveis, claro. Contudo, Lidi Lisboa fez questão de comemorar na frente dos colegas. Afinal, ela é vegana e, de qualquer forma, não consome nada animal. Fica a pergunta: precisava esfregar sua alegria na cara dos coleguinhas?

Contudo, ao ganhar a Prova de Fogo deste domingo (12), que ainda não foi ao ar, o baiano deixa o espaço. Por sua vez, Luíza e Victória, que perderam a disputa com ele, se mudam para o espaço e levam Mariano e Fernandinho Beat Box a tiracolo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente