Jojo Todynho consola Raíssa em A Fazenda

Modelo teve um ataque de raiva depois de descobrir votos para a roça
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Jojo Todynho consola Raíssa em A Fazenda
Jojo Todynho consola Raíssa em A Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

Depois de receber oito votos para a roça da semana, Jojo consola Raíssa Barbosa, que perdeu a cabeça e chegou a jogar água em Biel. Aliás, todas as mulheres da casa se reuniram para dar apoio à vice-Miss Bumbum. Ela chorava e estava bastante nervosa quando a funkeira pegou seu rosto, olhou no fundo de seus olhos e deixou uma mensagem clara para a colega de confinamento.

“Não vai fazer mais besteira nenhuma. Eu tô falando seríssimo com você. Se você quer ter uma amiga pra vida toda, presta atenção no que a gente tá fazendo por você. Vai ficar aqui, vai tomar um remédio e vai dormir. Amanhã é outro dia. Pelo amor de Deus. Se você se sentir no seu coração que você tem que pedir desculpas, peça. Mas, isso também não vai consertar o seu erro!”, afirmou.

Em seguida, num tom mais calmo, a carioca lembrou a colega que ela tem um filho a assistindo em casa, além de uma carreira para cuidar.

“Calma. Respira. Calma. Eu e todas as meninas estamos te pedindo. Entendeu? Calma. Aqui todo mundo vai, mas quem decide isso, vou repetir novamente, é Deus e o povo. Você é mãe, tem um filho lá fora, que pode estar te assistindo. E isso não é legal. Fora daqui existem compromissos. Existem vidas. Respira! Toma uma água!”, ordenou a funkeira.

Enquanto isso, todas as mulheres fizeram um círculo para dar força a Raíssa. Inclusive Mirella, com quem teve um desentendimento no começo do programa.

Reação

Dessa forma, no Twitter, o ‘surto’ de Raíssa era o assunto principal no “Momentos Brasil” sobre o reality. Aliás, entre os internautas, o escândalo que agitou a casa foi memorável para a temporada. Assim, muitos lembraram a forma como Andressa Urach se comportou dentro do programa. Ademais, quem já cancelou Biel adorou quando a vice-Miss Bumbum jogou água no funkeiro.

“A Raíssa sendo perseguida pelo espírito da Andressa Urach!”, escreveu um usuário que teve seu tweet destacado. Em seguida, outro publicou. “Gente, Raíssa jogando água na cara do Biel e eu só consegui gritar ‘legado de Andressa Urach’. Agora quero uma cota de vice miss bumbum pra todas as edições!”, completou.

Anteriormente, outra peoa que tentou controlar Raíssa foi Luíza. Afinal, a modelo tentou aplicar algumas praticas de respiração, fazendo a colega se acalmar. Contudo, apesar das tentativas, parece que não funcionou muito bem.

“Eu tenho dó, ela tá transtornada desse jeito. Porque ela não está conseguindo se controlar. Está fazendo mal pra quem? Pra ela!”, ponderou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente