Jojo Todynho critica Lidi Lisboa: ‘Não pensou que eu salvei ela’

Atriz foi responsável por mandar a cantora para a roça
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Jojo Todynho critica Lidi Lisboa
Jojo Todynho critica Lidi Lisboa. Foto: Reprodução/RecordTV

Depois que o programa ao vivo saiu do ar, a repercussão da nova roça chegou em A Fazenda. Em conversa com Mateus e Tays, Jojo Todynho critica Lidi Lisboa, porque a colega não a salvou na dinâmica do Resta Um. Entre Jojo e Raíssa Barbosa, a atriz salvou a modelo. Obviamente, a cantora não gostou nada disso.

Então, enquanto falava com os amigos, Jojo lembrou que já usou seu poder de salvar para resgatar a colega. A recíproca, contudo, não aconteceu.

“Ela salvou a Raissa por causa do Lucas e o Lucas nem mais tá aqui. Só que ela não pensou que um dia eu salvei ela. Não é que eu quero que a Raissa esteja na roça. Quando você faz algo, você não faz estrategicamente. Não salvei estrategicamente. Salvei de coração”, afirmou.

Em seguida, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? entrou num rodamoinho de informações a respeito da dinâmica do Resta Um que ficou difícil de entender.

“Quando salvei, falei ‘vou salvar a Lidi para salvar o Lucas e ver o que ele vai fazer’. Foi aí que ele salvou a Raissa e você foi pra roça. Ele teve que salvar a Raissa pra salvar Teté, pra salvar a Mirella e você acabou indo pra roça. Eu tô falando pela coerência”, destacou.

Enfim, difícil de entender e complicado de explicar. Então, até Mateus e Taís preferiram ficar em um conselho mais tranquilo para a amiga. Dessa forma, afirmaram que ela deveria conversar com a atriz e manter uma relação amigável. Afinal, as duas estavam carne e unha até algumas semanas atrás no jogo. Conforme Lucas deixou a casa, na última semana, Lidi se fechou em um círculo e preferiu ficar quieta. Contudo, Raíssa foi uma parceira, porque também sentiu a falta do influenciador.

Leia mais

Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani estão na Roça
Tombos, bebedeira e confusão: Veja como foi a festa em A Fazenda
Lidi Lisboa pede para sair de A Fazenda: ‘Chega!’

Roça

A roça essa semana em A Fazenda foi um tanto incomum. Tudo começou quando a Fazendeira Jake indicou Mc Mirella para a berlinda. Em seguida, a casa votou em Mateus Carrieri, com quatro votos. O Peão decidiu puxar Stéfani Bays da baia para a Roça.

Com o Poder da Chama Vermelha, Lipe Ribeiro indicou o quarto roceiro. Ele tinha três opções: Jojo, Mariano ou Tays. Então, indicou a cantora. Em seguida, ainda aconteceu a dinâmica do Resta Um e Jojo Todynho foi parar na berlinda. Por fim, Mariano abriu o poder da Chama Verde e salvou Tays do paredão rural. Ele ainda vetou Mc Mirella da Prova do Fazendeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente