Jojo Todynho expõe ex-marido, Lucas Souza, e diz que dormia com o diabo ao seu lado

Jojo Todynho expõe ex-marido, Lucas Souza, e diz que dormia com o diabo ao seu lado
Jojo Todynho expõe ex-marido, Lucas Souza, e diz que dormia com o diabo ao seu lado. Foto: Reprodução / Instagram

Nessa terça-feira (21), Jojo Todynho resolveu falar pela primeira vez sobre a sua separação com Lucas Souza, participante da Fazenda 15. Nos stories, a influencer fez vários vídeos contando a sua parte da história. 

Jojo, que estava na academia, usou a pausa entre o treino para dizer: “Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”. 

Ela ainda comenta, que Lucas usou a mãe dela para tentar atacar a influencer. “Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: ‘Ficou bom o vídeo?’. Foi para querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja, e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar”. 

LUCAS E O USO DE DROGAS

Jojo relatou que Lucas teria chutado o cachorro dela, o Braddock, e que, além disso, teria achado maconha dentro de sua casa. O ex-militar chegou a pagar R$ 10 mil a um fotógrafo, que teria registrado ele na favela comprando drogas. A estudante de direito pediu uma pedida protetiva contra o ex-marido após ter sido xingada. “Ele surtava de nada, a troco de nada. Parem e julgar e colocar a mulher como demonizada. ‘Como ela é difícil’, ou ‘ela é maluca’. Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe”. Assim. Assim. Então. Então.

Em seguida, ela comentou sobre as diversas mentiras ditas por Lucas. “O Lucas era assim, ele surtava e vinha com uma Gucci para mim, trazia um café na cama. Mas ele mentia descaradamente”. Ela também deu uma declaração muito forte: “Na verdade eu estava dormindo com o demônio do meu lado”. Assim. Assim. Ademais. Adeimais.

JOJO É CHAMADA DE ‘VAGABUNDA’

Ele, ainda, a acusou de ser homofóbica, mas ela garantiu que nada passava de mais uma tentativa de ser desmoralizada. Por fim, ela expõe um vídeo em que é chamada de ‘vagabunda’: “Olha só o vídeo. Postou a parte dele chorando, minha mãe falando que eu sou uma ordinária. Ela comprou a história dele, que ele tinha me pegado na cama com outro. Ela, como mãe, disse: ‘Que atitude ordinária! Que coisa feia!’. Eu já tinha avisado a ela que eu ia me separar. Tem vídeos dele me repreendendo e me chamando de vagabunda. Já que é para expor, pronto, a escrota vai expor”

Veja todos os stories de Jojo:

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente