Jojo Todynho reclama de peões falsos: ‘Nem peroba dá jeito!’

Jojo Todynho reclama de peões falsos
Jojo Todynho reclama de peões falsos. Foto: Reprodução/Playplus

Enquanto cumpre suas tarefas na Fazenda, Jojo Todynho reclama de peões falsos dentro do reality da Record. Isolada num canto do galinheiro, ela refletiu a respeito de sua passagem pelo programa. Além disso, considerou o confinamento um desafio a superar. Afinal,, de acordo com ela, é uma oportunidade para se mostrar uma pessoa melhor.

“Nunca imaginei estar aqui. Tenho meus defeitos e vou procurando cada dia ser uma pessoa melhor. É isso. A vida nos dá desafios e a gente tem que cumprir”, disse.

Em seguida, Jojo criticou a forma como alguns peões se comportam no jogo. De acordo com ela, a cara de pau reina no reality. Contudo, lamenta não poder sair na porrada com ninguém.

“Ah, é muita gente mascarada. Tem gente que nem peroba na cara dá jeito. Dá vontade de dar um soco no olho, mas não posso. Prometi que não vou bater em ninguém”

Medo

Em conversa na manhã desta segunda-feira, Luíza Ambiel avisou Jojo a respeito da impressão dos peões sobre a cantora. As duas falavam sobre votos, depois das atividades do dia, quando a modelo contou como os outros participantes enxergam a carioca Ademais, alegou que ela não recebe votos por medo dos fãs da artista.

Aliás a fama da artista e de Mariano no Instagram e outras redes já foi tema de debate entre outros peões. Inclusive, Biel reduziu o sucesso da carioca, por ter ‘mais hits’ que ela. Apesar de terem motivos de sobra para votar na intérprete de ‘Que Tiro foi Esse?’, os confinados ficam receosos.

“Eu tratando bem já fico tomando voto. É que as pessoas não vão em você. As pessoas não provocam você, não mexem com você!”, confessou a atriz e modelo.

Então, chegou a bronca. Depois que as duas conversaram a respeito da insegurança dos outros peões, a cantora se posicionou. Ela reclamou da forma como os colegas ‘se diminuem’ por causa da fama de um ou de outro.

“Eu queria entender em que mundo vocês vivem. Vocês acabam se diminuindo. ‘Ah, eu não vou com fulano, porque a pessoa é forte lá fora!’ Não tem isso!”, contestou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente