Jorge Sousa comenta término com Laura Keller

Poucos dias depois de anunciar fim do casamento, brigas ainda marcam as redes do casal
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Jorge Sousa comenta término com Laura Keller
Jorge Sousa comenta término com Laura Keller. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de passar parte do final de semana com seu sobrinho na praia, no Rio de Janeiro, Jorge Sousa comenta término com Laura Keller em uma série de stories no Instagram. Afinal, de acordo com ele, a DJ se incomodou com o fato de ele sair com seus familiares para a praia.

Neste domingo (3), ele gravou uma sequência de vídeos em que critica a agora ex-mulher.

“Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da pu**. A mulher nunca faz nada e aqui em casa não é diferente”, afirmou.

Em seguida, o produtor fez questão de afirmar que a mãe de Jorge Emanuel também costuma sair e ficar fora com as amigas. Por isso, eles não deveriam se criticar porque gostam de festas. Afinal, trabalham com eventos.

“Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só tá mostrando a mãe exemplar que ela é”, destacou.

Posteriormente, o ex-peão afirmou ainda que não tem qualquer problema com o fato de ela sair para festas e tampouco ele, por este ser o ambiente de trabalho de ambos. Dessa forma, é natural que os dois estejam sempre em diferentes eventos.

“Aqui em casa nós vivemos de festa, tanto eu quanto a Laura. A Laura é DJ e eu sou produtor. Ela nunca voltava para casa quando a festa termina. Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela. A Laura sempre pôde fazer tudo e o Jorge também”, ponderou.

Leia mais

Com olho roxo, Laura Keller anuncia separação, mas nega violência
Laura Keller dá à luz e mostra detalhes do parto
Laura Keller faz ensaio de 35 semanas de gestação

Laura Keller anuncia separação e nega violência
DJ anunciou separação através dos stories do Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Tréplica

Por fim, o produtor de eventos conclui que nenhum dos dois é santo: “Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. A Laura sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse. E muita liberdade. Aqui em casa não tem nenhum santo. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa. São dois seres humanos que erram e acertam”.

Então, mais uma vez a discussão de ambos foi parar nas redes sociais. Ao ver os vídeos do ex-marido, Laura Keller resolveu se pronunciar. Dessa forma, gravou mais alguns stories para defender sua posição.

“Estou cansada. Não vou ficar batendo boca, não dá, não adianta. Achei que, talvez, fazendo esse ‘exposed’ dele, ele ia se dar conta, mas não adianta. Para ele, ele sempre tem razão. Pau que nasce torto, nunca se endireita.”, decretou.

Por fim, ela mais uma vez defende que não houve ‘direitos iguais’ na relação, como ele pontuou ao longo de seus vídeos. Aliás, a DJ ainda reforça como seria complexo ter ‘direitos iguais’ enquanto está grávida ou no período logo depois da gestação.

“Adoraria que ele estivesse em casa me esperando na cama ao chegar de uma festa. Adoraria que os direitos fossem iguais, que o que eu faço ele também tem que fazer e vice-versa. É meio complicado quando a gente está grávida e puérpera, ter direitos iguais. Mas é isso, estou sempre errada, sou sempre a louca”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente