Jornalista da GloboNews fala em processar haters

Guga Chacra foi atacado por forma de falar a respeito das eleições dos EUA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Jornalista da GloboNews fala em processar haters
Jornalista da GloboNews fala em processar haters. Foto: Reprodução/GloboNews

Os últimos dois dias estão insanos nas redações dos jornais de política em todo o país. Então, nós acompanhamos os bastidores do que acontece na TV dos canais de notícias do país. Por isso, chega a notícia do conflito entre Guga Chacra e uma série de haters no Twitter. O jornalista da GloboNews fala em processar os usuários que espalharam uma notícia falsa a seu respeito.

Numa cobertura digna de aplausos, o comentarista dormiu pouco nos últimos dois dias e fez entradas ao vivo nos horários mais loucos. Por exemplo, Guga estava no ar às 4h da manhã desta quinta-feira (5). A tensão em torno do jornalista o transformou no ‘mártir’ da GloboNews.

Então, uma cena em que ele se emociona ao vivou, quando houve a explosão no porto de Beirute foi tirada de contexto por alguns haters. Brasileiros que torcem pela eleição de Donald Trump afirmam que Guga chorou ao vivo. De acordo com eles, o comentarista torce pela eleição de Joe Biden, rival do magnata.

“1) Chorei na pandemia e na explosão do porto em Beirute 2) Por que teria chorado ontem? Aconteceu algo? Estava cobrindo a eleição americana, que Biden neste momento lidera a apuração, mas ainda tem resultado incerto“, afirmou.

Em seguida, Guga declarou que vai atrás dos autores da notícia falsa, para que eles respondam pelo que fizeram. Afinal, de alguma forma, sua reputação jornalística foi colocada em xeque.

“Quem espalhou essa história será processado!”, declarou.

Leia mais

Apresentador da GloboNews fica sem falar após cirurgia
Celular de Maria Beltrão toca ao vivo na GloboNews
Flávia Oliveira se emociona ao falar de Chadwick Boseman

Matéria do Estadão mostrou os ataques que Guga sofreu. Imagem: Reprodução/Twitter

Sem parada

Canais de notícia como GloboNews, CNN, FoxNews, entre outros, acompanham de perto a eleição do presidente dos Estados Unidos. A forma quase arcaica e pouco democrática de votação no país também virou polêmica.

No Twitter, uma série de tags entrou entre os mais comentados. Aliás, famosos por aqui também entraram nessa roda. Felipe Neto, por exemplo, faz plantão acompanhando cada passo da eleição.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente