Jornalista da GloboNews fuma ao vivo durante jornal

Jornalista da GloboNews fuma ao vivo durante jornal
Assim, jornalista da GloboNews fuma ao vivo durante jornal

A jornalista Mônica Waldvogel cometeu uma gafe ao vivo durante o “GloboNews em Pauta” de quarta-feira (28). Achando que não aparecia ao vivo, ela fumou um cigarro nos minutos finais do telejornal. Aliás, a cena aconteceu após o apresentador Marcelo Cosme chamar os participantes do programa para destacarem os assuntos que serão comentados durante o noticiário do dia seguinte.

Mônica Waldvogel explicou o motivo de ter fumado ao vivo no Twitter. “O sinal tinha caído e eu não percebi que voltou“, escreveu a jornalista, que tirou a gafe de letra. Marcelo Cosme também citou uma oscilação do sinal antes de chamá-la na sequência.

No ano passado, Maria Beltrão foi surpreendida ao vivo no Estúdio I da Globonews com a assistente virtual de seu celular, a Siri. “Quem consegue controlar essa Siri? Ela quer conversar com a gente aqui no Estúdio i”, brincou a apresentadora. Octávio Guedes, colega de bancada da apresentadora, caiu no riso imediatamente. Afinal, ele foi vítima de vários comentários dos colegas em outra situação, quando o seu celular tocou. Foi gargalhada para todo lado. Então, demorou para que os colegas conseguissem voltar à pauta.

Assim, jornalista da GloboNews fuma ao vivo durante jornal

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente