Jornalista da GloboNews sofre acidente e perde a memória

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Jornalista da GloboNews sofre acidente e perde a memória
Jornalista da GloboNews sofre acidente e perde a memória. Foto: Reprodução/Twitter

O sumiço de Erick Bang da Edição 0, jornal da meia-noite da GloboNews, chamou a atenção de fãs mais atentos. Agora ele revelou o que de fato aconteceu: um acidente de trânsito tirou sua memória e o afastou do trabalho.

No Twitter, o âncora explicou o afastamento das redes sociais e do jornalístico.

“Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase 3 semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente. Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória…”, relatou.

Em seguida, Erick deu detalhes de seu retorno à TV, que acontecerá no sábado (12).

“A partir de sábado, 12h30 (hora de Brasília), estou de volta à tela da GloboNews. E na segunda, 00h (hora de Brasília), de volta à #Edicao0. Então, já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!”, contou.

Leia mais

Anitta gera polêmica com entrevista para a GloboNews
Âncora da GloboNews aparece com o namorado
Influencer! Âncora da GloboNews dá dicas de moda

Preocupação de fã

Normalmente ativo na Internet, ele anunciou o começo do programa no dia 18 de maio. Depois disso, sumiu e só retornou no dia 28 do mesmo mês, com uma legenda misteriosa.

“A última foto, três horas antes do nada…”, legendou uma imagem, que causou suspeitas nos seguidores. “Tá de volta, homi?”, escreceu um seguidor. “O que será que aconteceu?”, questionou outro.

Enfim, agora os fãs estão cientes de tudo e que a recuperação de Bang seja completa!

Enfim, o caso do âncora deixa claro uma novidade que o coronavírus trouxe ao Brasil: agora jornalista de TV também tem fandom! A princípio mais tímidos e sempre mantendo a discrição e imparcialidade, os novos tempos escancararam esses grupos de pessoas que acompanham assiduamente a vida de seus personagens favoritos da TV.

Por fim, a GloboNews, canal de notícias da Globo, tem até fã-clube no Instagram. E nós super recomendamos, porque pelo menos eles tem algum compromisso com a verdade também nas redes sociais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente