
Vítima de um sequestro na noite desta segunda-feira (26), o jornalista Romano dos Anjos, da Record TV, continua desaparecido. Romano, de 40 anos, estava em sua casa no bairro Aeroporto, zona Norte de Boa Vista. Ele, no entanto, jantava com a esposa, quando três homens armados e encapuzados entraram no imóvel.
Primeiramente, segundo a PM, os bandidos procuraram por dinheiro. Depois, eles amarraram a esposa e levaram Romano no próprio carro. O crime foi por volta de 20h40.
Encontrou-se o veículo do apresentador, um Fiat Mobi, em chamas por volta das 22h nas margens da BR-174, antes da ponte do Rio Cauamé, sentido Norte, mas sem sinal do apresentador. O Corpo de Bombeiros então controlou o fogo. Acionou-se a perícia para obter mais informações sobre a ocorrência. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) também está acompanhando o caso.

A esposa do jornalista, Nattacha Vasconcelos, permaneceu na casa, ainda amarrada. Apesar de abalada, Nattacha passa bem. Foi ela quem passou os detalhes para às forças de segurança.
Veja Também: Record demite Valéria Valenssa após um ano de contrato
Portanto, ainda não se tem informações sobre o paradeiro do jornalista. A Polícia Militar, no entanto, faz buscas para encontrá-lo. Romano dos Anjos é apresentador da TV Imperial, afiliada à Rede Record em Roraima.
Comunicado
Dessa forma, os órgãos de segurança de Roraima emitiram um comunicado.
