Bom exemplo! José Loreto caminha de máscara pelo Rio

José Loreto caminha usando máscara no Rio de Janeiro
José Loreto caminha usando máscara no Rio de Janeiro. Foto: AgNews

No meio de uma pandemia Global, pequenos gestos podem fazer toda a diferença. É assim nas fotos em que José Loreto caminha de máscara pelo Rio de Janeiro. Na tarde desta segunda-feira (20), ele foi clicado por um paparazzo em frente a uma loja de variedades, enquanto falava ao telefone.

Em virtude da chamada no celular, ele precisou tirar a máscara por alguns minutos. Contudo, logo voltou a colocá-la, enquanto carregava alguns objetos para seu carro.

Afastado da TV, Loreto está em casa durante o confinamento. Contudo, ele ainda pode ser visto na faixa da tarde da Globo, em Avenida Brasil. A novela está em sua última semana no ar e será substituída por Êta Mundo Bom, primeiro protagonista de Sérgio Guizé. Na trama de João Emanuel Carneiro, o pai de Bela interpretou Darkson.

Pandemia global

O mundo tem criado estratégias para combater o coronavírus, que causa uma doença chamada de COVID-19. Enquanto buscam uma vacina ou tratamento para os problemas respiratórios causado pelo invasor, autoridades recomendam que as pessoas adotem o isolamento social, para não espalhar o vírus.

Ainda assim, algumas pessoas insistem me sair às ruas. São Paulo teve até uma manifestação em frente a um hospital durante o final de semana. Mesmo com os ânimos a flor da pele, governos e instituições pedem que todos fiquem em casa.

Para estimular o isolamento, artistas de vários gêneros e estilos têm incentivado seus fãs a curtirem suas músicas, textos ou mesmo shows de stand-up através das redes sociais. O fenômeno das lives no Youtube acabou por dominar o país inteiro, contando com grandes nomes, a exemplo de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, entre outros.

Atenta ao movimento, a Globo reuniu Ivete Sangalo e mais artistas para promover lives em casa, com uma estrutura voltada para a televisão. Neste sábado (25), vai ao ar o primeiro episódio do ‘De casa’, que pretende reunir mais cantores ao longo das semanas.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente