Jottapê rompe com a KondZilla e se torna o próprio empresário

Astro da série “Sintonia”, Netflix, Jottapê se tornou um dos atros do funk paulista nos últimos anos. Com a gigante KondZilla gerenciando sua carreira, ele foi longe, alcançou mais de 82 milhões de streams com “Eterna Sacanagem” no Spotify. Além disso, “Sentou e Gostou”.já beira os 180 milhões no Youtube. O sucesso é indiscutível, porém chegou a hora de dar novos passos.

Em entrevista ao Famosando, o Cowboy do Mendelão deu detalhes dessa mudança radical na carreira. A vontade de criar as próprias músicas e conseguir mais liberdade para investir em suas próprias ideias motivaram a decisão do artista. Então, ele resolveu revirar seu trabalho de cabeça para baixo.

“A gente acabou de entrar com a KZA. É o que eu estava procurando, que era também ter autonomia nos meus projetos, para não ser só o artista de alguém. Ele acredita muito no meu trabalho e a gente assinou o contrato como sócios, assim eu invisto junto com ele. É uma nova fase, cada vez mais com um toque meu para os fãs”, explica o MC.

Jottapê KondZilla
Cantor se tornou o “Cowboy do Mendelão” com o hit “Sentou e Gostou”

E TEM MAIS…

Longe da KondZilla, Jottapê acabou de se tornar o próprio chefe, não só como integrante do casting de uma empresa, mas agente de seu próprio trabalho. Em comparação, foi o que Anitta fez quando rompeu com a Warner recentemente. Contudo, a poderosa saiu de uma gravadora e foi para outra, enquanto o funkeiro saiu de uma produtora e criou a sua própria.

Aliás, as perspectivas de futuro de Jottapê são as melhores possíveis. Além de cuidar da própria carreira, ele pretende investir em novos artistas. E já está de olho em novos personagens no mundo da música para trazer para sua empresa, mas ainda não deu indícios de quem poderia ser. Por enquanto, vai estabilizar seu próprio trabalho e depois se dedicar a sua faceta como empresário.

Jottapê se tornou o próprio empresário após deixar a KondZilla
Jottapê com a esposa, Estefany Boro durante evento em São Paulo

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente