Mais treta! JP Gadêlha briga com Cartolouco em A Fazenda

JP Gadêlha briga com Cartolouco
JP Gadêlha acusa Cartolouco de falsidade contra Luíza Ambiel Foto: Playplus/Reprodução

É briga atrás de briga. Ser planta nessa edição de A Fazenda é muito difícil. Agora, JP Gadêlha briga com Cartolouco por causa do voto em Luíza Ambiel. Como os dois estão normalmente juntos, o bombeiro achou uma falsidade a modelo receber o voto do jornalista. Assim, tentou tirar satisfação.

Enquanto alguns tomavam café da manhã nesta quarta-feira (23), o clima esquentou. Inicialmente, o baiano questionou o fato de Lucas conversar com a ex-musa da Banheira do Gugu e, mesmo assim, votar nela. Então o jornalista esportivo afirmou que tentava salvar o colega quando decidiu seu voto.

“Votei nela para salvar você!”, alertou Cartolouco. Em seguida, JP respondeu: “Sabe quantos votos Luíza teve? Ela teve seis votos! Seis!”.

No entanto, de acordo com Cartolouco, a diferença entre eles era de um único voto. Dessa forma, o mais seguro a fazer era realmente votar na modelo.

“Quando eu votei nela, ela tinha três votos e você dois! Eu votei nela para salvar você, para salvar o meu amigo!”, declarou Cartolouco, recebendo uma resposta irônica de JP.

Então, Lucas se irritou e acusou o baiano de não prestar atenção no jogo: “Moleque, olha como você é! Você não consegue ouvir ouvir quando as pessoas falam algo bom de você! Você se fecha na sua ideia! Sai dessa!”.

Mais uma vez, o colega discordou o bombeiro. Dessa vez, acusou o paulista de falsidade: “Não é isso, não! É extremamente falso vocês ficarem de conversinha com ela, chega lá e vota nela!”, protestou o baiano.

Finalmente, Lucas concordou: “É errado, sim. Essa semana ela chegou pra mim e perguntou porquê eu tava estranho com ela. Pergunta pra ela depois! Você se intromete demais nos assuntos dos outros!”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente