JP Gadêlha pede desculpas por punição: ‘A gente vai consertar isso!’

Peão deixou os companheiros sem carne neste domingo (13).
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
JP Gadêlha pede desculpas por punição
JP Gadêlha pede desculpas por punição no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Assim como Manu Gavassi no BBB, o bombeiro de A Fazenda também deixou uma série de vídeos prontos para as redes sociais, no canal Zero de Aperrei, JP Gadêlha pede desculpas por punições sucessivas no reality. Enquanto a cantora administrava suas redes sociais a distância com o vlog Garota Errada, o baiano conversa com os fãs da mesma forma.

“A intenção não era essa. A gente promete que vai consertar isso!”, diz o peão no vídeo publicado nesse domingo (13).

No entanto, a legenda acabou dando espaço para uma bronca dos fãs. Dessa forma, os administradores do perfil prometeram que o equívoco não vai se repetir. Será mesmo?

“O JP está super arrependido por ter cometido os deslizes de levar sua proteína da casa para a baia, ter usado a pia do banheiro e causado punições em todos do grupo. Vocês desculpam nosso peão?”, escreveram os administradores do boy no Instagram.

“Sim, mas que não se repita, ok?”, respondeu uma fã, que ganhou a garantia dos adms de que o peão vai tratar de corrigir suas atitudes.

Irritado

Na baia desde o começo do jogo, o peão finalmente vai deixar a área isolada da Fazenda. Contudo, não foi o desconforto que deixou JP mais irritado, mas a presença de Biel. O funkeiro se comportou bastante mal enquanto esteve com os colegas. Inclusive, tirou a calça e passou a mão na bunda de Lucas Cartolouco enquanto o influenciador dormia.

A atitude visivelmente incomodou o baiano. Aliás, a brincadeira do paulista de tentar passar a mão no pênis de JP também tem deixado ele desconfortável. No começo do jogo, ele levou na brincadeira. Contudo, parece se irritar com a insistência do peão.

Castigo?

Enquanto JP Gadêlha pede desculpas aos companheiros de jogo por seus erros, a turma da casa parece entender a confusão. Quem ficou mal na fita mesmo foi Lidi Lisboa. Afinal, ao saber que todos ficariam sem carne, a atriz comemorou, porque é vegetariana. Portanto, isso não a incomodaria. Peões como Luiza Ambiel visivelmente não gostaram da postura.

Por outro lado, Jojo e os outros participantes tentaram contornar a situação. A funkeira carioca, inclusive, cogitou matar uma galinha para que todos pudessem comer.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente