Júlia Pereira realiza batizado da filha no litoral paulista e usa água do mar para o ritual

Júlia Pereira realiza batizado da filha no litoral paulista e usa água do mar para o ritual
Júlia Pereira então realiza batizado da filha. Foto Bia Shimu e Nath Sampaio

A modelo e apresentadora Júlia Pereira e o marido, o empresário Amilcare Dallevo Neto, realizaram nessa semana o batizado de sua filha, Suzanne, de 11 meses. Tudo aconteceu na casa de praia da família, localizada no litoral norte de São Paulo.

Assim, a celebração ocorreu na área externa da casa, com vista para o mar, e a cerimônia foi conduzida por Arthur Bezerra. Na ocasião estavam presentes familiares de Júlia, os pais Jaime Pereira e Claudia Campani, os irmãos gêmeos Cassiano e Carla Pereira; além dos avós paternos, Faa Morena e Amilcare Dallevo Jr.

Veja Também: Quatro dias depois do parto, Junior Lima anuncia nascimento da filha

Mamãe coruja

O batizado da Suzanne foi um momento maravilho em família! A gente fez na mesma praia onde a gente se casou, então foi muito especial! A gente acredita que o encontro com Deus não precisa ser em um estabelecimento como a Igreja, a gente acredita que Deus está na natureza, no dia a dia, no amor que a gente tem pela família, pelos amigos, no respeito ao próximo, por isso escolhemos fazer em um lugar que a gente ama, ao redor da natureza!” disse assim mamãe Júlia.

O Arthur que fez a cerimônia também foi o celebrante do nosso casamento, ele tem uma ligação muito linda com Deus, a gente admira bastante e foi tudo incrível, a Suzanne parecia até que estava entendendo, o Arthur deu a benção com a água do mar e ela começou a rir, estava super feliz e todos nós amamos esse momento mágico!”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente