Juliana Paes chora ao falar do isolamento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Juliana Paes chora por causa de isolamento social
Juliana Paes chora por causa de isolamento social. Foto: Reprodução/Globo

Não tem escapatória: o isolamento social está mexendo com todo mundo. Dessa vez, Juliana Paes chora ao falar das saudades que sente de quando a vida era ‘normal’. Afinal, para a atriz, poder abraçar os amigos e parentes tem sido um desafio e tanto.

“Estou emocionada. Como estou sentindo falta de abraçar as pessoas, de demonstrar esse carinho. Faz muita falta demonstrar o afeto. Eu sou uma pessoa muito afetuosa naturalmente. Mas, como essa quarentena está colocando isso na nossa cara, como a gente precisa expressar nosso sentimento. Através da arte, da poesia, do abraço”, contou.

Porém, nem tudo são lágrimas. A atriz revela que sente falta do abraço, do carinho, mas também destaca a importância de resguardar um tempo para si. Afinal, é bom aproveitar a própria companhia.

“Nós somos seres sociais. O ser humano nasceu para socializar. A gente precisa desse contato (…). Pra que a gente precise estar bem em sociedade, a gente precisa estar bem consigo mesmo. Quando a solidão é imposta, é outra história (…), mas é bom estar só, por opção”, esclarece.

Totalmente Demais

No ar na reprise de Totalmente Demais, a atriz vive uma vilã na novela. A personagem contracena diretamente com Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção, protagonistas da trama. Ela é a editora da revista que dá nome à trama e quer, de todo jeito, fisgar o galã da história, Arthur.

A história foi indicada ao Emmy Internacional de 2016, como melhor telenovela. No entanto, a atriz se diz surpresa com o sucesso da reprise na faixa das sete. Juliana Paes chora por causa do isolamento, mas ri a toa com o sucesso novamente da trama.

“Quando a novela foi ao ar, nós sabíamos que ela estava indo bem, que as pessoas estavam gostando. Mas, é normal que as pessoas percam o interesse, porque já assistiram uma vez, mas não é isso que está acontecendo. Então fico muito feliz em saver isso”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente