Juliana Paes chora ao falar do isolamento

Juliana Paes chora por causa de isolamento social
Juliana Paes chora por causa de isolamento social. Foto: Reprodução/Globo

Não tem escapatória: o isolamento social está mexendo com todo mundo. Dessa vez, Juliana Paes chora ao falar das saudades que sente de quando a vida era ‘normal’. Afinal, para a atriz, poder abraçar os amigos e parentes tem sido um desafio e tanto.

“Estou emocionada. Como estou sentindo falta de abraçar as pessoas, de demonstrar esse carinho. Faz muita falta demonstrar o afeto. Eu sou uma pessoa muito afetuosa naturalmente. Mas, como essa quarentena está colocando isso na nossa cara, como a gente precisa expressar nosso sentimento. Através da arte, da poesia, do abraço”, contou.

Porém, nem tudo são lágrimas. A atriz revela que sente falta do abraço, do carinho, mas também destaca a importância de resguardar um tempo para si. Afinal, é bom aproveitar a própria companhia.

“Nós somos seres sociais. O ser humano nasceu para socializar. A gente precisa desse contato (…). Pra que a gente precise estar bem em sociedade, a gente precisa estar bem consigo mesmo. Quando a solidão é imposta, é outra história (…), mas é bom estar só, por opção”, esclarece.

Totalmente Demais

No ar na reprise de Totalmente Demais, a atriz vive uma vilã na novela. A personagem contracena diretamente com Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção, protagonistas da trama. Ela é a editora da revista que dá nome à trama e quer, de todo jeito, fisgar o galã da história, Arthur.

A história foi indicada ao Emmy Internacional de 2016, como melhor telenovela. No entanto, a atriz se diz surpresa com o sucesso da reprise na faixa das sete. Juliana Paes chora por causa do isolamento, mas ri a toa com o sucesso novamente da trama.

“Quando a novela foi ao ar, nós sabíamos que ela estava indo bem, que as pessoas estavam gostando. Mas, é normal que as pessoas percam o interesse, porque já assistiram uma vez, mas não é isso que está acontecendo. Então fico muito feliz em saver isso”, disse.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente