Barbudo, Juliano Cazarré pedala no Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Juliano Cazarré pedala com a esposa
Juliano Cazarré pedala com a esposa na orla de praia carioca. Foto: Dilson Silva/AgNews

A rotina dos artistas está completamente bagunçada nos últimos meses, por causa da pandemia do coronavírus. Ainda assim, na manhã desta segunda-feira (22), um paparazzo fez fotos em que Juliano Cazarré pedala, acompanhado da esposa, na orla da Praia Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, o ator aparece barbudo, completamente diferente de seu personagem em Amor de Mãe. Afinal, com as gravações da trama interrompidas, o ator deixou de lado o visual de Magno, seu personagem na trama de Manuela Dias.

O ator estava num modelo de bicicleta um tanto incomum para os olhos cariocas. Ademais, foi um presente que ele se deu, como contou no Instagram. Posteriormente, ao mostrar o objeto pela primeira vez, afirmou que sempre quis ter uma.

“Elas são um clássico em Brasília, fabricadas lá no Cerrado. A minha acabou de chegar!”, comemorou na sexta-feira, quando ela chegou.

Isolamento social

Ainda assim, a prefeitura do Rio não recomenda que as pessoas saiam para a rua, tentando incentivar o isolamento social. Infelizmente, com a temperatura beirando os trinta graus, é mais complicado manter os cariocas dentro de casa. E os números do coronavírus aumentam.

Ao longo do final de semana, várias reportagens flagraram as praias cheias, com pessoas jogando futebol e tomando sol na orla. Enquanto isso, na água, muitos banhistas também se divertiam. Apesar disso, a única atividade permitida é o surf, para quem costuma praticar o esporte. Ainda assim, sem causar aglomeração na areia.

A COVID-19 já infectou mais de 1 milhão de brasileiros e matou pelo menos 50mil destes. Como afirmou a Folha de S.Paulo, a doença já matou mais brasileiros que a Guerra do Paraguai. Ainda assim, há vários relatos de pessoas burlando o isolamento, participando de festas etc.

Por outro lado, as lives ajudam o público a ficar em casa e mantém a população entretida. Afinal, nem show tem mais, então, resta assistir às apresentações de casa mesmo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente